Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao De Som.


KiKiLLeR

Posts recomendados

Bom galera, comprei uma Logitech Z-560 4.1 400w RMS

Gostaria de saber se alguem conhece e tal, pra ver se é boa e vale o que eu paguei.

eu por enquanto to gostando, mas por morar em apartamento ainda não usei nem 1/5 do seu potencial então não deu pra ter muita noção.

Alguem que conheça diga aí mais sobre ela pra me ajudar.

Ah, minha placa é uma 2.1 onboard, muda muitoooo se eu colocar uma 5.1?

Ai vai uma foto dela

nene.jpg

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só o que eu posso dizer é q 400w RMS é uma PAULADA (vide o meu som :P)

Mas ele é UM MONSTRO perto dessas caixas aí...tipo, cada caixa frontal é quase o dobro dessa sub, tem as surround traseiras q são de mais ou menos 40(a)x20(l) e 35(p) e a subwoofer(ativo) q tem mais 120wRMS e é....IMENSO... :P

ah é, a caixa central também é no estlio das surround traseiras, mas é "deitada" :P

placa de som: qualquer uma que suporte 5.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por liboni@31 mar 2004, 09:03

Ele tem som com qualidade ou é so pancada? porque sei la.. eu estava pensando em compra um som pro pc q tivesse uma pureza de som .. e pra faz barulho tem um som la no quarto manja?hehe

Nem se compara um som Digital, 4.1 com um som estereo né.

Ele alem de dar muita pancada ainda tem um som cristalino e não distorce de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa diferença de tamanho se deve ao meu som ser de 1998,ter caixas frontais com Super woofer interno+woofer externo,2 tweeters e um piezoelétrico,as traseiras serem com woofer(2 pequenos em cada)e um tweeter,e a central também.

Além do subwoofer que é ATIVO, e tem 120w RMS (somando aos 400 do som = 520w RMS...o volume vai a 50...posso te afirmar que no 20 a casa quase desaba :P...tipo, o mouse do pc anda sozinho,as caixinhas do pc(tadinhas, de 180w)começam a andar também com a trepidação da mesa(ahh...isso é porque o subwoofer fica bem embaixo da mesa,e uma das caixas frontais tá sobre ela.. :P)

o meu som é da aiwa,não lembro o modelo, mas sei que nem tinha aqui no brasil, nunca foi importado...meu pai trouxe dos USA.

Ps: a qualidade de som é impressionante, e nem se compara com esses "SONZINHOS"que a aiwa fabricou no brasil9que aliás eram montados pela CCE :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito loco seu som hein.

Meu Sub é ativo também apesar de não entender bem o que é isso.

Agora to querendo adicionar mais 2 caixas surround.

E to em uma duvida.

Um colega meu ta vendendo um Sub de 350w RMS da JBL, vou comprar, mas ai vou ter que modificar as caixinhas também não? senao o sub não vai ficar forte demais pra elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!