Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria macbook pro 17º abriu ainda posso usar?


dirceu.med

Posts recomendados

Seguinte, tenho um macbook pro 17º que comprei por volta de 2008 e a bateria retirável dele(diferente dos mas modernos que é interna) abriu, tipo inchou e o aluminio abriu. Lembrei daquelas pilhas velhas.

Vi em alguns tópicos de outros países as pessoas reclamando principalmente das baterias da geração que comprei o note, pessoas relatando inclusive estouro da bateria, pessoas querendo trocar.

Mas não vi ninguém perguntando se depois de a bateria inchar pode ficar usando normalmente? O meu Istat indica 64% de saúde e 216 ciclos.

Alguém pode me dar umas dicas? E outra coisa, porque o note não funciona sem a bateria, apenas na tomada, como nas outras marcas, consegui apenas uma vez, mas ficou com a ventoinha no máximo. Enfim, estou usando a bateria no note pois trabalho com ele 24 hrs e dependo dele. Qualquer lugar não vende a bateria e pede-se pra deixar o aparelho lá pra orçarem uma importação da bateria. Dicas gerais estou aceitando, porque a bateria nova ta mais de 500 pau.

Obrigado amigos!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembre, nos EUA eles trocavam de graça se a bateria inchasse, aqui no Brasil não sei como é, tente ligar no suporte da Apple para ver se tem algum programa de troca gratuita. Se pode usar não tenho certeza, mas acho que não tem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dirceu.

Este problema infelizmente é comum. Nunca vi nungém conseguir a troca sem custo. A bateria custa caro mesmo e neste modelo a máquina não funciona sem ela, mesmo estando estragada.

Tente numa Assistência Autorizada, ou pelo 0800 da Apple reclamando a respeito disso, quem sabe. Senão, trá de trocar mesmo.

Porém, o fato da ventoinha estar disparada, pode ser algum problema na gestão de energia na máquina. Inclusive pode ser esta a causa da bateria ter inchado. Neste caso, comprando outra bateria sem ver este possível problema, pode ser dinheiro jogado fora.

Veja uma assistência de sua confiança e leve a máquina para avaliação.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!