Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermathake spinq VT


Posts recomendados

Pessoal montei a seguinte configuração:

GABINETE THERMALTAKE V3 BLACK EDITION

ASUS P7H55-M/BR

I5 760 2.8 (coler box da intel)

4 GB KINGSTON DDR3 1333 MHZ

2 GB PATRIOT DDR3 1333 MHZ

EVGA GTX 460 1GB DDR5

THERMALTAKE TRX 750M

SAMSUNG 1 TERA

DVD/RW SONY

bom como vocês podem ver estou usando o cooler box da intel que é uma porcaria pra variar .Meu processador em idle fica em torno de 40 a 47° e em full chega aos 70° brincando quando jogo formula 1 2010 por exemplo.

estava pensando em pegar o cooler spinq vt ta thermaltake.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:191

vou tambem colocar 2 fans na parte de cima do gabinete jogando ar pra fora + 1 fan traseiro tambem jogando ar pra fora e dois fans frontal jogando ar pra dentro.

minha duvida é esse spinq vt vai dar conta do recado? pois jogo a maioria dos jogos tudo em ultra high.e os fans que citei são esses.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder r.ferreira.

mais e em quastão de ruido eu queria um cooler bem silencioso qual dos dois você recomenda

o spinq vt ou o hyper 212 ?

Isso vai do seu bolso, o Hyper 212 é quase 100 reais mais barato, e trabalhando na potência máxima o Hyper é 4dBA mais alto(lembrando que o Hyper chega a 2000rpm e o spinq vt a 1600rpm). e sobre a questão da refrigeração, no seu caso, ambos terão desempenho satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai do seu bolso, o Hyper 212 é quase 100 reais mais barato, e trabalhando na potência máxima o Hyper é 4dBA mais alto(lembrando que o Hyper chega a 2000rpm e o spinq vt a 1600rpm). e sobre a questão da refrigeração, no seu caso, ambos terão desempenho satisfatório.

Bom acho que vou de SPINQ VT mesmo pois esse hyper 212 não tem selo de recomendação do Clube do Hardware.tambem vi uns aqui tipo o CNPS 10X QUIET

o que vocês me dizem dele e o V8 dizem qu é um otimo cooler o que você me diz dele r.ferreira alias você tem um ne com o v3 black, ocupa muito espaço?da pra colocar fan traseiro e dois no teto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui escolher um cooler p/ meu processador coloquei o Spinq VT entre as opções mas depois vi que ele não obteve o selo de produto recomendado e o preço era alto,acabei optando por um Spire Thermax Eclipse II que também é bonito e obteve um bom desempenho nos testes do CdH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal agora fiquei mais em duvida ainda .

preciso de um cooler para o meu core i5 760 e que caiba em um v3 black edtion

so que quero usar todos os fans do gabinete possiveis entende por isso não posso pegar um cooler grande d+ bom os dois ultimos comentarios do SPINQ VT me desanimaram.

qual vocês recomendam que seja bom de resfriamento e pequeno no tamanho para que eu posso usar tanto o fan traseiro do v3 e os dois fans superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que vou de SPINQ VT mesmo pois esse hyper 212 não tem selo de recomendação do Clube do Hardware.tambem vi uns aqui tipo o CNPS 10X QUIET

o que vocês me dizem dele e o V8 dizem qu é um otimo cooler o que você me diz dele r.ferreira alias você tem um ne com o v3 black, ocupa muito espaço?da pra colocar fan traseiro e dois no teto?

cara o V8 pesa quase 1kg, é um cooler bem grande, no meu caso, nao tenho espaço pra os 2 fans da parte superior do gabinete, mas nao vejo necessidade de colocar, visto que as aberturas mesmo sem cooler, refrigeram bem o gabinete, e meu processador agora (sem over por enquanto) ta até gelado demais pra falar verdade rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o V8 pesa quase 1kg, é um cooler bem grande, no meu caso, nao tenho espaço pra os 2 fans da parte superior do gabinete, mas nao vejo necessidade de colocar, visto que as aberturas mesmo sem cooler, refrigeram bem o gabinete, e meu processador agora (sem over por enquanto) ta até gelado demais pra falar verdade rs

eu vi algumas fotos que você posto no topico oficial do v3 black edition realmente o v8 é um monstro. mais pensei em outro cooler agora um zalman

CNPS 9900 NT .

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:170

sera que cabe no gabinete? e sera que vai caber os dois fans na parte superior. se não couber pelo menos um deve caber né?

estou com um pouco de receio de pegar ele porque estou com medo que ele encoste na placa de video pois minha placa mãe tem o slot pci bem perto

do processador . sera que vai encostar?ele esta com um preço excelente.

placa mãe:

http://br.asus.com/product.aspx?P_ID=VrIElEVsZT8ok6lq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, quanto você está disposto a gastar por um cooler?

tem várias opções, ai vai depender do seu bolso para dizermos qual seria apropriado.

tem o TT frio que não é caro, é um pouco grande mas deve ficar show com o seu cpu

edit: a proposito, o venom pesa 800gramas então também é um monstrinho no tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, quanto você está disposto a gastar por um cooler?

tem várias opções, ai vai depender do seu bolso para dizermos qual seria apropriado.

tem o TT frio que não é caro, é um pouco grande mas deve ficar show com o seu cpu

edit: a proposito, o venom pesa 800gramas então também é um monstrinho no tamanho...

Bom grana não seria o problema mais não estou afim de gastar mais que 250,00 em um cooler . o que eu gostei mesmo foi do zalman CNPS 9900 NT so que não sei se ele vai caber no gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, você pode pegar um wc e por o radiador por fora.

as dimensões do seu gabinete são:

Dimensões: 43 cm x 19 cm x 47,3 cm (A x L x P)

as dimensões do zalman cnps 9900 NT são:

Dimensions: 94mm(L) x 140mm(W) x 158.5mm(H)

É possivel que você não consiga instalar fans na parte superior dele...

agora se dá ou não eu não vou poder ser exato pois nunca tive em mãos posse de nenhum dos 2 produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal a solução que achei vou trocar minha placa mãe.

vou substituir minha asus p7h55m-br por uma gigabyte GA P55 USB3

ela tem bem mais espaço entre o processador e a placa de video .ja tinha desistido do spinq vt mesmo porque tem coolers melhores com preços pouco acima do spinq acho que vou pegar um cnps 10x quiet ou um cnps 9900 nt mesmo .

obrigado a todos que responderam.

moderador pode fecha o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!