Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor nao liga led piscando


Felipe..Kun

Posts recomendados

Bom é o seguinte, primeiramente descupe-me se esta na area errada mas sou novo por aqui e nao deu tempo de ler as regras pois estou desesperado, vou começar do começo, meu computador win xp estava ligando normal até ontem a noite , quando estava verificando erros no computador com o advance system care, e atualizando meus drivers, o computador pediu para reiniciar então reiniciei, ligou perfeitamente , quando carregou tudo apareceu uma janela como estivese algo desatualizado ou nao reconhecido coisa q sempre aparece quando ligo o computador com a seguinte mensagem anex virtual audio tem uma atualizaçao de driver ( era algo do tipo ) cancelei (detalhe isso sempre acontece sempre cancelo e nao acontece nada de mais ) então fico um incone na barra de tarefas (ao lado do relogio mas espeficamente, o seguinte...) cliquei nesse incone e ele pediu para reiniciar pois as configuraçoes diviao ser salvas ( no momento achei q poderia ser algo relacionado com o cancelamento da janela e que isso nao iria mas me pertubar com as janelas chatas) reiniciei... ele foi pra nao voltar mais, ficou com o monitor preto e o led piscando nao apareceu nada antes ou depois dessa tela preta.

agora vamos aos detalhes: o cabo azul esta conectado embaixo onde é o lugar correto , pois ali fica localizada a placa de video.

Para ligar o computador e criar esse topico tive e colocar o cabo na entrada de cima mas a placa nao funciona se estiver na entrada de cima, nao abre nada que nescessite de placa de video.

-------

Consegui! fiz uma restauraçao dos drives abria cpu pra tirar a puera e ta pegando numa boa agradeço a resposta de todos !

Mas ainda tenho duvida porque isso aconteceu ja que o driver instalado era da Nvidia e do meu modelo de placa: 7300 SE/7200 GS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa ver se entendi, voce esta conseguindo abrir em BASE/VIDEO, certo e precesa agora do driver da placa de vídeo é isto? Qual é o modelo?

Nao, tipo eu tenho os drivers mais atuais eu quero é ligar o computador com a placa de video, pois so consigo ligar na entrada de cima na qual nao ultiliza placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, entra no msconfig, seleciona base/video, instala os drivers e depois troca a entrada pra ver se ele abre.

nao entendi muito bem , mas vou tentar conectar na outra entrada se nao pegar vou tentar voltar na base e instalar os drives que eu tinha antes,para fazer um tipo de restauraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!