Ir ao conteúdo

Formatar HD sata com XP

parmeira0376

Posts recomendados

Postado

Estou tentando instalar um XP e não consigo instalar, pois quando da o reinicio pede para apertar alguma tecla, só que ao apertar nada acontece e ele não lê o cd de instalação do xp, reinicio e é a mesma coisa, já fiz isto varias vezes, pois ele não le o cd do xp.

Postado

Como faço, terei que abrir e mudar os jumpers, qual, pois no setup IDE not detected S-ATA 2 aparece HD

não lembro como fazer, pois dá o boot dentro do cd, como verificando hardware e depois para e fica preto tudo e não dá mais nada, como faço para instalar XP

Postado

Ao iniciar sua máquina, aperte DEL ou F2, conforme o fabricante. Vai abrir uma tela azul com algumas coisas escritas. Vá na aba Advanced alguma coisa e veja se o seu HD está definido como AHCI, Sata ou IDE. Use Page Up ou Page Down para achar o que precisa. Salve e saia. Insira o CD no leitor, fique atento à tela, aperte qualquer tecla quando solicitado. Veja se funcionou.

Postado

Olá pessoal muito obrigado para aqueles que tentaram me ajudar, vou postar o problema resolvido, não sei se foi vírus ou alguma pessoa mal avisada fez, mas o problema é o seguinte: Setup ; Standard CMOS Setup; S-ATA 2; Hard Disk; dentro desta função o LBA/Large Mode estava em Disables e o correto é Enabled ou Auto.

Caso resolvido, Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!