Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Area de trabalho Extendida (Dual Monitor)


Salandin

Posts recomendados

Estou tentando arrumar um esquema para usar meu Monitor (CRT 17") com minha TV (LCD 32") no modo area de trabalho extendida, mas to com um problema.

Tenho o Win7 instalado na maquina e uma HD4670. Configurei na resolução de tela para area de trabalho extendida, mantendo o 17" (ligado no VGA) como video principal e a TV(ligado no hdmi) como area extendida. porém meu monitor fica oscilando~tremendo a imagem, acredito que seja problema no ajuste de frequencia, e na tv fica um maravilhoso.

Estou usando as seguintes configurações:

Monitor 17"

1024x768 - 85hz

TV 32"

1366x768 - 60hz

Ja tentei todas as frequencias possiveis no monitor para ver se resolve o problema mas nenhuma funciona, o engraçado que as vezes para essa oscilação e funciona normalmente, porém por uns 5 segundos no maximo.

Implementando, quando uso os monitores no modo duplicar videos quem oscila a imagem é a TV, mesmo estando com 60hz!

Ja atualizei o catalyst ontem e não resolveu... A la Dr. House, me ajudem num diagnóstico ai por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fazendo mais alguns testes, numa tentativa instalei o Hydravision da ATI e curiosamente o monitor parou de tremer-oscilar a imagem, agora é a tv (_( . As configurações de cada monitor são as mesmas.

O mais curioso que a imagem só treme quando coloco algo para rodar no pc (video, fotos, aplicativo..) se deixo o pc sem atividade não tenho esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
O mais curioso que a imagem só treme quando coloco algo para rodar no pc (video, fotos, aplicativo..) se deixo o pc sem atividade não tenho esse problema...
Confesso que ainda não ví um defeito assim, mas depois deste seu relato me veio na cabeça que você pode estar com problemas na fonte do PC, experimente troca-la...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deve ser a fonte, fazendo um teste agora liguei o monitor com um adaptador DVI->VGA e usando a saida DVI vualaa... funciono que é uma beleza.

No entanto o adaptador é emprestado, não consegui resolver o problema da forma que eu queria... vou ver se consigo descolar um desses pra mim e já era.

Se mais alguem ai tiver ideia de como posso fazer a VGA funciona junto com hdmi to acompanhando o tópico ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!