Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como armar o resto dos componentes para tirar máxim proveito da Z-623


Posts recomendados

Galera, comprei recentemente a Z-623 e estou espantado com tamanha qualidade musical.

Agora eu tenho uma dúvida sobre como tirar o máximo proveito delas. Tipo eu uso placa de som onboard mesmo (mas é da P5W-DH Deluxe da Asus, q é meio antiga, mas muito boa), e ouço minhas músicas pelo WMP.

Então eu queria saber se é melhor comprar uma placa de som offboard (recomendações?), e qual melhor player pra tocar minhas músicas tipo pra equalizar e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei recentemente a Z-623 e estou espantado com tamanha qualidade musical.

Agora eu tenho uma dúvida sobre como tirar o máximo proveito delas. Tipo eu uso placa de som onboard mesmo (mas é da P5W-DH Deluxe da Asus, q é meio antiga, mas muito boa), e ouço minhas músicas pelo WMP.

Então eu queria saber se é melhor comprar uma placa de som offboard (recomendações?), e qual melhor player pra tocar minhas músicas tipo pra equalizar e tal?

Realmente esse sistema é muitooo bom =D(tenho 1 :P).

Quanto a comprar uma placa off, não vale a pena a menos que você trabalhe com musica.

Em relação ao player, recomendo o Foobar2000, que me for recomendado por um DJ. No começo achei ele meio complicado de mexer, mas num dia de boa vontade minha, catuquei e aprendi muita coisa dele... infinitamente melhor que o WMP e (na minha opnião, que o winamp). O equalizador dele é muito bom, e apesar de não existir equalizaçoes pre definidas, é bem fácil de achar algumas na net(mas o melhor, é você fazer as suas :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!