Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Wireless Mouse 4000 - Pilha durando cerca de 30 dias


Posts recomendados

Galera, comprei um mouse da microsoft, um 4000 há uns 3 meses, e apesar de especificar que a pilha dura em média 10 meses eu não tenho boas experiências com isso.

O mouse veio com uma pilha AA da Energizer (preta), após 1 mes e ela ter se esgotado eu comprei uma AA da Rayovac, mas durou 1 semana. Então comprei outras Energizer e voltou a durar 1 mes, assim como a que veio com o produto.

Uso umas 6, 7h por dia. Alguém sabe se isso é normal ou se estou com pilhas erradas? Obg.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu possuo um Wireless 5000, ele veio com 2 Pilhas AA+ da Energizer (as pretas também), tenho ele desde Dezembro/10 e as pilhas ainda estão indicando como "boas"(luz verde ao ligar o mouse).

O seu mouse wireless 4000 é o com BlueTrack ou é o Ótico? A diferença está no sensor, um é uma luz azul e o outro é laser.

Se for o BlueTrack isso está muitooo estranho, se for o laser tá bem comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, não sei se é o seu caso mas na loja onde eu trabalho estavamos com um caso assim, quando o note se desligava o mouse continuava ligado... a unica solução encontrada pra esse caso foi toda vez que o micro era desligado o Mouse era desligado tambem manualmente por uma chave localizada em baixo dele (não sei se é o mesmo caso que o seu) mas fica aí a dica...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Isso tá pouco mesmo, eu tenho um Wireless Laser Desktop 5000 da Microsoft, as pilhas dele já duraram até 8 meses, normalmente dura de 5-6 meses.

E tenho um Wireless Laser Mouse 7000 que, desde que eu comprei no final de 2008, ainda tá com a pilha original (tá certo que uso bem menos o note, e quando paro de usar, guardo o receptor embaixo, isso desliga a energia do mouse).

Tá na garantia? Tenta trocar por outro, isso não tá normal, esses bluetracks são pra serem mais econômicos que os mouses óticos ou laser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Consegui retirar o receptor usb na assistencia, parece qe tem uma trava lateral que as vezes nao desencaixa.

Eu liguei lá e o atendente prontamente disse que eu deveria enviá-lo para a troca!! Achei muito bom o atendimento, já que até o frete vão me ressarcir, estou no aguardo da volta dele e daí posto aqui o desfecho desse pesadelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a vantagem de comprar com essas empresas grandes é que eles trocam seu produto sem questionar. Acionei a Logitech sobre o botão do meu MX310 veinho de guerra ter parado de funcionar, isso com mais de 3 anos de uso, e sem ter a nota fiscal (foi perdida numa mudança, mas poderia muito bem ser um que entrou no mercado cinza). Os caras mandaram outro!!! E sem receber o usado (que ficou com minha irmã, usando o botão lateral como botão direito e o direito como esquerdo). Eu até perguntei pra onde deveria mandar e ele falou que não precisava enviar.

Mas sobre o seu mouse. Na sua explicação lá em cima você falou que veio com uma pilha e que você trocou por uma Rayovac e depois por outra Energyzer. A primeira pergunta é se você estava trocando por pilhas alcalinas! As comuns realmente iriam se desgastar rápido.

A segunda pode parecer uma pergunta meio *****, mas já ví gente acionar a garantia por isso em mouses e teclados wireless: você trocou as duas pilhas??? Pergunto isso porque o Wireless 2000 do meu amigo tem 2 pilhas e facilmente a segunda passa despercebida, e se você trocar apenas uma realmente não dura nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!