Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Wireless Mouse 4000 - Pilha durando cerca de 30 dias


Posts recomendados

Galera, comprei um mouse da microsoft, um 4000 há uns 3 meses, e apesar de especificar que a pilha dura em média 10 meses eu não tenho boas experiências com isso.

O mouse veio com uma pilha AA da Energizer (preta), após 1 mes e ela ter se esgotado eu comprei uma AA da Rayovac, mas durou 1 semana. Então comprei outras Energizer e voltou a durar 1 mes, assim como a que veio com o produto.

Uso umas 6, 7h por dia. Alguém sabe se isso é normal ou se estou com pilhas erradas? Obg.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu possuo um Wireless 5000, ele veio com 2 Pilhas AA+ da Energizer (as pretas também), tenho ele desde Dezembro/10 e as pilhas ainda estão indicando como "boas"(luz verde ao ligar o mouse).

O seu mouse wireless 4000 é o com BlueTrack ou é o Ótico? A diferença está no sensor, um é uma luz azul e o outro é laser.

Se for o BlueTrack isso está muitooo estranho, se for o laser tá bem comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, não sei se é o seu caso mas na loja onde eu trabalho estavamos com um caso assim, quando o note se desligava o mouse continuava ligado... a unica solução encontrada pra esse caso foi toda vez que o micro era desligado o Mouse era desligado tambem manualmente por uma chave localizada em baixo dele (não sei se é o mesmo caso que o seu) mas fica aí a dica...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Isso tá pouco mesmo, eu tenho um Wireless Laser Desktop 5000 da Microsoft, as pilhas dele já duraram até 8 meses, normalmente dura de 5-6 meses.

E tenho um Wireless Laser Mouse 7000 que, desde que eu comprei no final de 2008, ainda tá com a pilha original (tá certo que uso bem menos o note, e quando paro de usar, guardo o receptor embaixo, isso desliga a energia do mouse).