Ir ao conteúdo

CHKDSK eterno, pc não entra no windows

lbmartinho

Posts recomendados

Postado

O meu HD e um seagate de 500 gb , particionado em 2 unidades ( C: e E: ). Deixei 100 gb para o C: a pena como sistema operacional e arquivo de programas e o E: para todas as outras coisas.

O meu problema começou quando eu num belo dia de manhã apos ligar o meu pc, não conseguia abrir a unidade E: o pc ja iniciou bem lento, e todos os arquivos que ficam no E: estavam inacessiveis, aparecendo se eu gostaria de formatar a unidade E: pois a mesma não estava formatada. Usei um programa chamado partition magic apenas para tentar "enxergar" a unidade e ai veio o meu espanto. Estava mostrando como se a unidade E: não tivesse nenhum arquivo, mostrando que tinha 389 gb de espaço disponivel.

Ai veio a minha preocupação pois tenho muitos arquivos que NÃO posso perder lá.

Resolvi passar um CHKDSK para ver o que estava acontecendo, e ai veio o segundo problema, o CHKDSK passa inteiro ai quando eu acho que vai entrar no windows, o pc reinicializa e passa o CHKDSK de novo, repetindo essa operação eternamente. Tentei entrar em moo de segurança mas tambem não vai. Fica numa tela preta piscando um tracinho la em cima.

Quand começa o CHKDSK fala pra apertar alguma tecla para cancelar mas tb nao cancela...

NÃO sei mais o que fazer alguem pode me ajudar ???

Muito obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!