Ir ao conteúdo

Programa converte mac p/ pc

mac jr

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um cliente usuário do Corel Draw 9 for windows; ele sempre pega uns trabalhos feitos no Corel Draw for Macintosh, existe algum programa que converte o trabalho feito  MAC para PC. São artes gráficas feitas em outros locais e como o seu uso é pequeno não compensa pra ele comprar um MAC só pra evetualidades. Com isso gostaria desta informação;

• Membro VIP
Postado

Caro Amigo,

Se não estou enganado o Corel Draw pode exportar o formato desejado...

Ele trabalha com muito padrões, e tem conversores diversos de arquivos.

Verifique as opções do seu Programa, para saber quais os formatos são suportados...

Postado

neo, voce fala para checar no corel draw do pc ou corel draw do mac? Sou de rio preto e o material vem de SP. O pessoal lá não quer nem saber eles gravavam no zip drive e manda pra cá. Por isso tenho que me arranjar por aqui (riopreto)

• Membro VIP
Postado

Pessoal,

O que é salvo no Corel do Mac, abre no do Windows e vice-versa, certo? Bem, essa seria a lógica...

Só um detalhe, quando salvar um arquivo no Mac, não esqueça de colocar no nome do arquivo, o ponto-extensão. Ex. Arquivos do word: texto.DOC

Boa sorte,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!