Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na montagem de máquina: Pc liga, apita e desliga


Sichieri

Posts recomendados

Fala pessoal tudo bem?

To precisando de uma forcinha aqui...

É o seguinte, to com uma máquina aqui pra montar mas não sei exatamente o que está acontecendo.

A configuração:

Processador Core i7 2600

Placa-Mãe ASUS P8H61-M PRO

4Gb DDR3 1333MHz Corsair

2x 500Gb Scorpion Blue

nVidia GTX 460 ECS

Fonte OCZ Fatality 550W reais

Thermaltake VM600M1W2Z

O problema:

O PC liga, apita e desliga.

O que ja fiz:

1 - Retirei as memórias e as coloquei de novo

Resultado: Problema persistiu

2 - Retirei a VGA

Resultado: parou de apitar mas não resolveu o problema, ele liga, os coolers tanto do gabinete quanto do processador giram por 1 segundo e já desliga novamente.

3 - Retirei os cabos SATA e de alimentação dos 2 HDs e o DVD/RW

Resultado: nada de apito e o problema persiste

Bom, não sei exatamente o que pode ser, justamente porque na teoria essa fonte suporta muito bem essa configuração.

O processador veio com a pasta termica de fábrica, não creio que esse seja o problema também, pois pelo menos ele rodaria por alguns minutos antes de desligar.

A fonte, bom, é de boa qualidade, liga gamer da OCZ, não creio que seja ela, mas não sei, e NÃO TENHO OUTRA E NEM TENHO COMO ARRUMAR OUTRA pra fazer o teste, se continuar assim terei de levar até a loja que foram compradas as peças...

Alguma ideia do que possa ser?

Agradeço desde já.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!