Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul


HonorioAg

Posts recomendados

Bom galera,em dezembro do ano passado montei meu pc com um amigo meu,comprando as peças na mão dele.

Então,de uns tempos pra cá (há uns 3,4 meses) meu pc vem dando essa maldita tela azul ... acusando erro em um arquivo chamado win32k.sys e logo depois reiniciando o computador. Eu já fui a uma loja especializada,já fizeram o teste de stress , ficaram com meu pc lá durante 1 semana...e não acusaram nenhum problema nas peças. Também,já formatei o pc 3 vezes pra ver se funcionava, mas também não tive êxito . Vim aqui para pedir ajuda a vocês , porque nenhuma pessoa até hoje conseguiu resolver meu problema e vocês são minha última esperança.

As configurações do meu pc :

Windows 7 Ultimate 64 Bits

QuadCore AMD Phenom X4 9600, 2300 MHz (11.5 x 200)

Gigabyte GA-MA78GM-S2H (2 PCI, 1 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN, IEEE-1394

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qualquer ocasião acontece isso ... caso eu nao tenha ligado o pc durante o dia,quando eu o ligo pela primeira vez costuma demorar pra dar a tela azul..mas aí depois acontece mais frequentemente. Eu tenho que deixar o pc desligado durante 1 hora ,aí sim eu volto e o uso de novo,por mais ou menos 30 minutos e a tela azul aparece de novo. Em relação à foto é muito difícil eu consegui-la,uma vez que quando ocorre a tela,rapidamente o pc reinicia,e depois ao longo da reinicialização ele trava e aparece outra tela azul.

Uma cosa que eu sei é que a tela apresenta esse erro e também aquele DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise..eu já até pensei no superaquecimento ...só que baxei todos os programs que mostram a temperatura e está normal,e quando fui fazer o teste de stress eu ate perguntei se poderia ser superaquecimento,e eles falaram que nao ... =//

percebi agora também,que quando estou jogando Battlefield 2 ,ou vendo filme aqui no pc ,essa tela azul não ocorre..porém quando mexo nos sites,e ate mesmo no msn..dá essa maldita tela azul ... o navegador q uso é o chrome,porém ja desinstalei e continua dando a tela azul ... =// ..alguma dica de o que eu posso fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!