Ir ao conteúdo

Resident Evil 4

Dream Theater

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Peguei esse vídeo na ocasião... Já tão dizendo que é o melhor jogo do GameCube em nível gráfico. E isso de certa forma é verdade! Na minha opinião tá quase uma CG jogável! E com certeza esse é o jogo mais ambicioso da série.

Postado
Postado Originalmente por red viper@02 abr 2004, 01:12

Peguei esse vídeo na ocasião... Já tão dizendo que é o melhor jogo do GameCube em nível gráfico. E isso de certa forma é verdade! Na minha opinião tá quase uma CG jogável! E com certeza esse é o jogo mais ambicioso da série.

Podis crê. Lutar contra um crocodilo sei-lá-do-que num barco :ahh: ? Isso sim é inovação...

Postado
Postado Originalmente por Gustabolo+03 abr 2004, 20:13-->
Postado Originalmente por Pluged.@03 abr 2004, 18:54

The Great@03 abr 2004, 18:44

Vai ter uma versão pro PC?

Não

Nem para Playstation 2 ?????

Não mesmo!

O Playstation 2 não teria a menor condição de rodar o RE4!

Postado
Postado Originalmente por Gustabolo@03 abr 2004, 20:35

Que ##### ! E agora ? Qual videogame eu compro ? Play 2 ou Gamecube ? Ó dúvida cruel !!!!!!  :help:  :help:

compre um PS2, ele tem muito mais jogos, eu mesmo queiria um pra jogar Gran Turismo 4

e Game Cube já está quase sendo emulado de maneira "jogável"

:bandeira:

• Membro VIP
Postado

Vou dar meu pitaco na escolha... GameCube! A grande maioria dos jogos do ps2 estão saindo pra pc. O GameCube vem mostrando jogos exclusivos melhores, na minha opinião.

Postado
Postado Originalmente por red viper@03 abr 2004, 21:01

Vou dar meu pitaco na escolha... GameCube! A grande maioria dos jogos do ps2 estão saindo pra pc. O GameCube vem mostrando jogos exclusivos melhores, na minha opinião.

Eu também ficaria com o Cube. Não tem muitos jogos igual ao PS2, mas os que tem são ótimos!!

Zelda! :wub:

:bye:

Postado

Eu acho que fico com o PS2 por ter jogos piratas, pois não quero viver alugando jogos pra Gamecube e também por alguns jogos exclusivos que gosto muito como Gran Turismo 3, Final Fantasy X , Legacy of Kain Defiance, Champinos of Norrath, Winning Eleven 7 International, Manhunt , Socom II , o próximo Hitman que só sairá para Play 2 e Xbox, Mission Impossible Operation Surma q também só não tem pra Gamecube, etc.

Se eu for falar todos vou ficar aqui até amanhã ... :D

falou

Postado

assisti o video

e vou dizer o que eu achei

parece uma mistura de silent hill com the house of the dead e um toque de senhor dos aneis (tem um troll nesse jogo!)

mas deve ser divertido

mas q tem muita coisa de the house of the dead isso tem!

vih pouco de resident evil mesmo nesse jogo

ehhehe falou

Postado
Postado Originalmente por Dream Theater+03 abr 2004, 21:05-->
red viper@03 abr 2004, 21:01

Eu também ficaria com o Cube. Não tem muitos jogos igual ao PS2, mas os que tem são ótimos!!

Zelda! :wub:

:bye:

Está comprovado:

Mario Sunshine

Pikmin

Zelda

Metroid Prime

RE

Viewtiful Joe

Entre outros fazem do Gamecube a melhor escolha! :palmas: (Sem falar que ele é mais barato que um PS2 aqui no Brasil e é mais potente!)

Postado

Muito legal esse video mesmo, pena que não vai sair uma versão para o PC... :muro:

será que depois que passar a febre desse game a fabricante não pode lançar uma versão para PC?

ou alguem arruma um jeito de gambiarrar uma versão para PC, sei lá vamos esperar...

Há outra coisa eu tenho o Resident Evil 1 e o 3 aqui pra PC, funciona normal mas é em Japonês :muro:

Postado
Postado Originalmente por Pluged.@05 abr 2004, 13:32

Zelda!  :wub:

Está comprovado:

Mario Sunshine

Pikmin

Zelda

Metroid Prime

RE

Viewtiful Joe

Entre outros fazem do Gamecube a melhor escolha!  :palmas: (Sem falar que ele é mais barato que um PS2 aqui no Brasil e é mais potente!)

Consegui um Cube num rolo e garanto a vocês q ele vale cada centavo!!

A única coisa triste são os preços dos jogos, mas comprar originais na caixinha, com manuais e etc é muito mais interessante q os alternativos cachorrentos :D

Outra coisa chata é que depois de jogar Zelda no GC dificilmente um jogo consegue te prender e interessar tanto e você se sente órfão por um booom tempo. Não importa qual jogo seja, garanto que a imersão na história e a jogabilidade perfeita deixam qualquer um estarrecido.

A Nintendo se deu bem em conseguir a exclusividade dos RE e estão ficando cada vez melhores, é um investimento a se considerar aos gamers hardcore.

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por Øbnitor@06 abr 2004, 10:23

Outra coisa chata é que depois de jogar Zelda no GC dificilmente um jogo consegue te prender e interessar tanto e você se sente órfão por um booom tempo. Não importa qual jogo seja, garanto que a imersão na história e a jogabilidade perfeita deixam qualquer um estarrecido.

O principal motivo que eu queria um Cubo era por esse Zelda!!

Eu quero um! :(

:blush:

• Membro VIP
Postado

Tá doido Øbnitor! Metroid Prime não consegue te prender não? Preciso dá um jeito de trocar o meu ps2 por um Gamecube...

Eu acho que fico com o PS2 por ter jogos piratas, pois não quero viver alugando jogos pra Gamecube e também por alguns jogos exclusivos que gosto muito como Gran Turismo 3, Final Fantasy X , Legacy of Kain Defiance, Champinos of Norrath, Winning Eleven 7 International, Manhunt , Socom II , o próximo Hitman que só sairá para Play 2 e Xbox, Mission Impossible Operation Surma q também só não tem pra Gamecube, etc.

Se eu for falar todos vou ficar aqui até amanhã ...

Gustabolo

Desses que você falou, os únicos que sinto falta no pc é Socom II e GT3. Final Fantasy não é mais exclusivo da Sony (um próximo jogo deve sair pra PC, tirando o on-line), WE7i nem preciso falar (era um dos motivos de ficar com o ps2, agora...), Hitman: Contracts vai sair pra pc sim.

O PS2 me perdeu o interesse, que já era pouco, totalmente. O GC é uma plataforma muito mais atraente, pra mim, neste momento.

Postado
Postado Originalmente por red viper@06 abr 2004, 11:25

Tá doido Øbnitor! Metroid Prime não consegue te prender não? Preciso dá um jeito de trocar o meu ps2 por um Gamecube...

O PS2 me perdeu o interesse, que já era pouco, totalmente. O GC é uma plataforma muito mais atraente, pra mim, neste momento.

Ah, muito bem lembrado Viper.... Me empolguei tanto com Zelda q quase me esqueço desta outra pérola!

Metroid é outro jogaço q está me esperando aqui e ele é demais!!!

Pra mim este deveria ser o exemplo pra muitos FPS, aliás, ele deve ser considerado um First Person Adventure, pois a sua pontaria não conta muito não, mas os enigmas e labirintos... :zoio:

Quer um conselho? você troca facilmente o PS2 pelo GC, experimente visitar este site de games e veja se consegue negociar, eu recomendo, vale a pena mesmo!

Apesar de estar acostumado com o S-Video do PS2 q melhora MUITO a qualidade de imagem, o GC só com o Video composto já dá um banho nele.

Postado

Pô caras, e aí ? O que que eu faço ? Eu concordo com vocês que o Gamecube é mais potente que o PS2, mas e quanto ao preço dos jogos ? Porque eu não tenho condição de pagar mais de 150 reais em um jogo original, na caixinha, com manuais e num sei mais o quê ...

PS : Achei o Gamecube por 454 reais na portaldopc ... Realmente bem barato, porém os jogos são muito caros...

:help::help:

Postado

cara game cube é um console tosco!!!!!!!!!!!!!!!!

Seus jogos são caros pra caramba, e possui poucas variedades (a maioria dos jogos já sairam 1º para play 2 e Xbox). Alem de seus jogos exclusivos serem ridiculos (em minha opinião), como mario e zelda (jogos coloridos e infantis), a única coisa q talvez seira vantagem comprar o gc seria por causa do RE remake e do RE4 (sendo q o 2 e 3 remake não terão modicações gráficas), mais acho q não vale a pena, se for ver os precinhos dos jogos (a não ser q seja playboy, o que não é meu caso).... sem contar q o gc aqui do brasil não roda dvd e poucas pessoas o possuem.

E pra aqueles q falam q o play2 não consegue rodar o RE Remake e o RE4, saibam q até hoje o só utilizaram 2/3 da capacidade do console... e q vocês nunca teram o prazer de jogar metal gear3 e silent hill 3 e 4.

Postado
Postado Originalmente por Dream Theater@06 abr 2004, 10:37

O principal motivo que eu queria um Cubo era por esse Zelda!!

Eu quero um!  :(

:blush:

esse negocio de jogo exclusivo e sacanagem... acho que devia sai todos os jogos compativeis com pcs.... e também quero joga os residents do GC no pc :cry::cry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!