Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por onde começo


EduardoRFS

Posts recomendados

Galera queria saber por onde começo a entrar no mundo da programação eu tava tentando compilar em c++ o programa Hello Worl alguma coisa assim dai o dev c++ nun compila dai mudei para o visual studio 2010 so q nun sei mudar o idioma para portugues me ensinão a mudar ea linguagem c++ é boa para iniciar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a linguagem c++ é bem complicada pra quem nunca programou, mas se você curtiu a linguagem é só estudar!

eu comecei em visual basic a pouco tempo e estou achando bem legal, além de ter bastante material para estudo na net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera queria saber por onde começo a entrar no mundo da programação eu tava tentando compilar em c++ o programa Hello Worl alguma coisa assim dai o dev c++ nun compila dai mudei para o visual studio 2010 so q nun sei mudar o idioma para portugues me ensinão a mudar ea linguagem c++ é boa para iniciar?

Bom dia EduardoRFS, tente primeiramente a estudar Algoritmo, para entender a logica, depois pode começar no C, dele você terá uma bagagem para o C++ e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tem outro problema meu compilador q é o visualstudio 2010 da o erro iostream.h na hora ade compilar o Aló Mundo


#include "stdafx.h"


int _tmain(int argc, _TCHAR* argv[])
{
printf("funciona");

getchar();
return 0;
}

#include <iostream> // não precisa do .h

int main()
{
printf("funciona");

getchar();
return 0;
}

recomendo aprender c#, vb, pascal, a linguagem C tem o codigo muito sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!