Ir ao conteúdo

Decepção com a marca HP

Renan1988

Posts recomendados

Postado

Estou decepcionado com os noteboks da HP

Comprei dois notebooks um DM4 1265dx pra min e um DM4 1173cl pra um primo.

Os dois são muitos lentos parece uma carroça, não sei porque se eu estava acostumado com um desktop, eu acho muito lerdo. Pra comparação, meu pentium dual core com 3 giga da de tres a zero nos notes com i5 e 4 giga. Eu não sei o que eu faço pra melhorar a performaçe deles, ja formatei com diversas midias, ja fiz o recovery do note e nada. Queria pelo menos que eles tivessem o mesmo desempenho do meu desktop.

Pior que comprei no paraguai, dai fica difícil pra trocar ou fazer alguma reclamação.

Tenho um amigo que tambem comprou um note da HP só nao lembro qual era, só sei que era um i7 de segunda geração com placa de video ati 5650 e o dele ta mais lento ainda que o meu, pois ele instalou alguns jogos.

Fica aí meu desabafo.

Postado

Pera ai né cara, não sou de defender empresa, mas você comprou no Paraguai, muito provavelmente notebook refurbished. A culpa não é da HP, é de quem te vendeu o notebook e sua por ter arriscado comprar notebook em tal lugar.

Você não acha muita coincidência dois notebooks comprados juntos e no mesmo local apresentarem o mesmo defeito? Será que o problema é da HP ou de quem te vendeu?

Comprar no Paraguai as vezes é o barato que sai caro se você não mora perto da fronteira e não conhece as lojas.

Postado

Meu note foi comprado agora em maio, do meu primo em fevereiro em lojas diferentes.

No site da hp informa que meu note tem um ano de garantia então acho que não é refurbished, a hp não da um ano de garantia pra um notebook refurbished.

E outra, conheço a loja onde comprei e sempre comprei lá, nunca tive problemas.

E mesmo se fosse refurbished. o note é consertado e depois vendido, teoricamente ele vai ter a mesma performace de um novo.

Postado

o **** desses hp são o aquecimento, e não é porque é do py que é rb, só olhar o n de série

eu comprei o dv7 4295us no começo de maio e ta de boa roda jogos pesados sussegado e nem lembra ser lento, o unico problema é o aquecimento, n sei o que ta acontecendo no desktop com msn e internet aberto conectado na energia ele fica dando 80 graus.

ta osso!

PS: ele começo de uma hora p outra a esquentar, pois ates tava susse

alguém se habilita a me ajudar ?

Postado

Gozado, parece que a HP tem involuído em seus notebook. Tenho aqui ao lado um C700BR, um C2D, com mais de 3 anos de uso, cuja bateria pifou (uso só na tomada), o dvd-rom não lê mais - mas velocidade de processamento e temperatura estão normalíssimas. Uso para atividades secundárias, com toda efeiciência de um novo.

Postado

Pois tenho cá um zv6123 com mais de cinco anos de uso, funcionando (bem) como no primeiro dia. Único porém são alguns dead pixels na tela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...