Ir ao conteúdo

Como criar índices no WORD 2010


tokumaniac

Posts recomendados

Postado

Aê pessoal! beleza??

Estou fazendo uma monografia e precisava agilizar o acesso aos capítulos e tópicos do meu texto. Já vi alguns textos do Word que possuem índice interativo (como é possível fazer por PDF também) mas não sei como criar isso no Word. Alguém saberia me explicar como fazer?

Grato.

Postado
boa tarde tokumaniac

Acho que este tutorial pode te ajudar:

http://www.oficinadanet.com.br/artigo/desenvolvimento/gerando_indice_automaticamente_no_word

Dê retorno.

Um abraço

Olá amigo.. obrigado por responder meu tópico mas o indice que estava querendo fazer não é dentro do texto sak.. é fora, tipo quando você baixa um e-book em PDF e tem no lado esquerdo aqueles tópicos que te jogam pra partes específicas do texto.. eu já vi um arquivo do word com esse recurso, porém, não sei fazer isso..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!