Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aparece tela azul e pc reinicia. :/


AngeKasten

Posts recomendados

Oii, eu estou com problema no meu Pc, e como não entendo nada de informatica resolvi perguntar aqui. :lol:

Bom, o problema é o seguinte.

Quando eu ligo meu Pc, aparece uma tela azul bem rápido,e não da pra ver o que ta escrito, dai ele reinicia, aparece: entrar em modo seguro, ultima configuração valida e tal, mas qualquer opção que eu escolho sempre da na tela azul e reinicia. As vezes até chega a iniciar o windows, mas logo em seguida reinicia.

Eu não sei direito, mas acho que é falta de espaço no hd que esta só com 9 GB livre, a fonte eu ja troquei por outra e continuo na mesma.

Se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito mesmo.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii, eu estou com problema no meu Pc, e como não entendo nada de informatica resolvi perguntar aqui. :lol:

Bom, o problema é o seguinte.

Quando eu ligo meu Pc, aparece uma tela azul bem rápido,e não da pra ver o que ta escrito, dai ele reinicia, aparece: entrar em modo seguro, ultima configuração valida e tal, mas qualquer opção que eu escolho sempre da na tela azul e reinicia. As vezes até chega a iniciar o windows, mas logo em seguida reinicia.

Eu não sei direito, mas acho que é falta de espaço no hd que esta só com 9 GB livre, a fonte eu ja troquei por outra e continuo na mesma.

Se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito mesmo.

^_^

Provavelmente esse problema deve ser nas memórias.aconselho você (se souber) a retirar a memória e passar uma borracha nos contatos dela.Se o problema continuar é necessario fazer um teste para ter certeza se o problema está nelas ou não.Para um tutorial de como testar as memoria acesse http://goldentechnique.blogspot.com/2011/04/se-seu-computador-reinicia-ou-trava-de.html

É necessario que para usar o Memtest você tenha outro computador para fazer as midias bootaveis (CD, Disquete ou Pendrive.)

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii, eu estou com problema no meu Pc, e como não entendo nada de informatica resolvi perguntar aqui. :lol:

Bom, o problema é o seguinte.

Quando eu ligo meu Pc, aparece uma tela azul bem rápido,e não da pra ver o que ta escrito, dai ele reinicia, aparece: entrar em modo seguro, ultima configuração valida e tal, mas qualquer opção que eu escolho sempre da na tela azul e reinicia. As vezes até chega a iniciar o windows, mas logo em seguida reinicia.

Eu não sei direito, mas acho que é falta de espaço no hd que esta só com 9 GB livre, a fonte eu ja troquei por outra e continuo na mesma.

Se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito mesmo.

^_^

td fixe AngeKasten

A ultima coisa a fazer é o seguinte, pegas o disco do S.O enque instalasse a sua maquina ou a versão igual entra pelo boot quando va para opção reparar se for XP a primeira opção repar não tens de avançar se dares em reparar ele vai abrir a reparação da linha de comando, a segunda sim, e ele vai reparar não vais perder nada mas a erros que ele não te da esta opção tens de formatar a sua maquina...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!