Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadores Em Pcs Antigos


Visitante

Posts recomendados

<_< Será que pode instalar gravadores de CD em máquinas antigas???

Um exemplo um Pentium 133 com 48MB, tenho um, pode funcionar normalmente com gravador de CD????

Qual será a configuração mínima para se instalar um gravador???

E a recomendada????

Eu sei que quanto maior o buffer do gravador, menor é a chance de perder CD's!!!!

Neste caso, se puder instalar, o gravador deverá ter bastante espaço no Buffer...

Obrigado a quem for responder e ajudar a esclarecer!!! :joia:

Já me perguntarão isso e eu não sabia responder, sempre desconfiei que era necessario um Pentium200MMX no mínimo e 64MB de ram......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que no Pentium 133 não funcione. Ele pode até instalar, mas vai perder mídias sempre.

Acredito que um minímo, seria mesmo um Pentium II 200 Mhz com 64MB RAM para que funcione no limite. Torcendo pra não dar problema.

Acho que máquinas com 128 MB RAM, e usando um processador acima de 400 Mhz, já não terão problemas.

Qualquer coisa é só postar.

Até;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, so tem um errinho, :huh: não existe Pentium II(dois) de 200Mhz, o clock começa a partir de 233Mhz....(talvez você quis dizer mesmo P200MMX....)

Mas, acho que você talvez estaja correto em se tratando de memória ram, mas em outro forum de outro site, um membro disse que já instalou em uma máquina parecida com esta....

Obrigado por participar da minha enquete!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim, MAS você terá que desativar TUDO antes de gravar (anti-virus principalmente), além disso a gravação vai ter que ser numa velocidade BEMMMM baixa, e de preferência com um gravador que tenha proteção contra erro de buffer under run.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!