Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lcd HDMI sem audio + HT ???


vanderson.fabio

Posts recomendados

Bom dia pessoal, tenho uma tv lcd 40" da semp que está com problema nas duas conexões hdmi: qualquer aparelho que ligo fica sem audio, a imagem é perfeita.

Minhas dúvidas são:

1) o reparo desse defeito é muito complicado? pois só estou com essa tv em casa e garantia é muito demorada...

2) se eu ligar meu ps3 na tv via hdmi e no HT via audio optico da certo?

3) quando eu for assistir filmes no HT (conectado a tv por hdmi) sairá o audio em suas caixas?

obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer aparelho que ligo fica sem audio, a imagem é perfeita.

verificou se o cabo hdmi que você tem dá suporte a aúdio, pois tem modelos que não passam, teste com outro cabo e verifique se realmente o problema é no cabo ou nas conexões hdmi como falou.

se eu ligar meu ps3 na tv via hdmi e no HT via audio optico da certo?

ligue o cabo ótico direto do play 3 ao ht.

quando eu for assistir filmes no HT (conectado a tv por hdmi) sairá o audio em suas caixas

o normal é sair, se não sair é como já foi dito antes, ou o cabo não é compativél, ou está com problemas ou os conectores da tv estão com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verificou se o cabo hdmi que você tem dá suporte a aúdio, pois tem modelos que não passam, teste com outro cabo e verifique se realmente o problema é no cabo ou nas conexões hdmi como falou.

já testei outro cabo e também já testei o meu play3 + meu cabo em outra tv e funcionou perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!