Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Express : Não Consigo Visualizar Mensagens


Visitante

Posts recomendados

Olá.

Estou com um problema muito estranho no Outlook Express.

Não aparece o corpo das mensagens (preview pane) e nem os anexos.

Detalhes:

- Sistema Windows XP Professional;

- Nas configurações de visualização/layout esta para aparecer tudo;

- Esta configurado para mostrar todas as mensagens;

- Nas configurações de segurança está habilitado para visualizar os anexos;

- Na lista de mensagens aparece o remetente/subject/data;

- Se marcar uma mensagem e ver os detalhes/source aparece o conteúdo;

- Se marcar uma mensagem com anexo e ir em file/save attach, extrai os arquivos;

Outras;

- Já fiz backup das pastas/desinstalei e instalei o outlook novamente e restaurei as mensagens, mas o problema persiste;

- Nenhum novo e-mail aparece o corpo/anexo também.

Alguém teria alguma dica ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare de utilizar essa ###### de outlook express, cara. Existe no mercado diversos programas que dão um pau nesse outlook....Pesquise mais sobre The Bat, Pegasus...

Principamente as maiores vantagens deles e justamente o sistema de segurança e backup!!!

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@31 mar 2004, 17:53

Va em ferramentas>opções>segurança, e desmarque a opção "Não permitir que sejam salvos nem abertos anexos que possam conter virus".

"- Nas configurações de segurança está habilitado para visualizar os anexos;"

Valeu, mas embora eu tenha escrito habilitado, na verdade eu já tinha desmarcado esta opção.

Estou agora verificando o registro do windows pra ver se descubro algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por groovepipo@31 mar 2004, 17:14

Pare de utilizar essa ###### de outlook express, cara. Existe no mercado diversos programas que dão um pau nesse outlook....Pesquise mais sobre The Bat, Pegasus...

   Principamente as maiores vantagens deles e justamente o sistema de segurança e backup!!!

ok

Obrigado, testei o Pegasus. Para quem usa e-mail de uma forma super profissional deve ser legal. Porém, no momento não estou afim de fazer do e-mail uma filosofia de vida. Quero algo simples e objetivo enviar/receber/encaminhar e visualizar, ou seja, o trivial.

De qualquer forma, agradeço sua sugestão.

Instalei o Eudora e consegui ver todo conteúdo das mensagens. Mas vou tentar descobrir o que aconteceu com outlook express.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@01 abr 2004, 11:11

Estranho não tinha a opção que citei la em cima?

Tinha, eu já havia desmarcado.

Eu fiz todas atualizações possíveis no windows update e fiz download da atualização do Outlook (só que ao executá-la, disse que eu já estava com a última versão).

Eu uso o Norton Anti-virus, tinha um virus em quarentena que foi deletado. Não sei se este maldito virus chegou a alterar o registro.

Procurei nas configurações do norton se havia algum tipo de bloqueio, mas não encontrei nada. Daí removi o norton pra ver se o outlook voltava ao normal mas não funcionou.

O que realmente importa é que consigo ver tudo pelo Eudora.

Tá muito sinistro, não tinha visto isto ainda. Acho que já esgotei as alternativas, vou fazer backup e reinstalar tudo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!