Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lord Of The Rings


SX-AKIRA

Posts recomendados

aí alguem me de uma luz....

tem a fase que você tem que protege o castelo dos orc que vem com escadas... no comecinho vai indo.. até quando chega o segundo daquelas torres que so mata com catapulta...

consigo mata 1... mas o outro não... dai nun da pra aguenta...

alguem ai me da uma forcinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui pra frente, neste jogo, o segredo é paciência e persistência.

Paciência porque parece que nunca acabam as fases, vão ficando cada vez mais difíceis e tem horas q dá vontade de meter o pé em tudo... :D

Persistência porque você vai precisar elevar os seus personagens a níveis mais altos quanto possível, portanto se quiser voltar uma fase e ficar tentando aumentar pontos de experiência, vai ser mais fácil depois.

Não dá pra ficar parado nessa fase, corra dum lado pro outro sempre atacando todos os orcs (se ao menos aquelas sentinelas fossem um pouco mais espertas) e tentando ficar no modo "perfect" pra dar apenas um golpe.

Bom, eu joguei em dupla e não apanhei tanto nesta parte, se conseguir alguém pra te ajudar fica mais fácil e mais divertido.

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

no meu também o modo co-op não ta aberto... como habilita ele? Outra fase também chata pra ##### é aquela dos NAZGUL que tem que fujir com o Frodo... alguém já finalizou esse jogo?

E outra... quando eu chego nos CHECKPOINT e saio do game e salvo... quando vou entrar começa do começo... é assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá SX-AKIRA,

Eu passei dessa fase derrubando a 2ª torre da mesma forma que a primeira, com a magia do Gandalf (Left Shift + LMB). Pra mim deu certo, embora os orcs atrapalhem bem mais nessa torre do que na primeira.

Obs: Você não precisa esperar a torre encostar para derrubá-la, quando ela estiver se aproximando e for visível, comece a atirar a magia do Gandalf nela.

Se não resolver, pode ser necessário pegar novos combos para a magia, voltando algumas fases e jogando de novo...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera eu achei o jogo literalmente ótimo (mas a minha opinião não, já que sou fanático pelo livro ou flime).

Porém joguei o jogo pelo controle e não achei difilculdade nenhuma, tirando a facilidade do jogo só tenho a elogiar o jogo, pricipalmente o gráfico e a jogabilidade.

Eu joguei no modo single player só que com o controle, o importante na fase das escadas é derrubar todas as escadas e só matar os "Orcs" que estiverem no seu caminho, pois eles são geralmente a minoria com relação aos que sobem com as escadas.

Já nas fases com o "Frodo" é só correr cara, nem p´recisa mantar todo mundo, é derrubar e passar correndo pelo caras, se for esperar os "Orcs" levantarem para matar eles você tá ferrado.

Espero ter ajudado galera!!!!!!!!!!

Cadê o íone da cerveja?????????????????????? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sanzaia@03 abr 2004, 01:01

Olá SX-AKIRA,

Eu passei dessa fase derrubando a 2ª torre da mesma forma que a primeira, com a magia do Gandalf (Left Shift + LMB). Pra mim deu certo, embora os orcs atrapalhem bem mais nessa torre do que na primeira.

AEEEEEEE consegui passa...

to na penultima fase...

e empaquei... vem mt cara.. nun dá pra segura.. :wacko:

tem alguma dica pra passa dessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@03 abr 2004, 15:15

to na penultima fase...

e empaquei... vem mt cara.. nun dá pra segura.. :wacko:

tem alguma dica pra passa dessa?

Essa também é meio fod... de passar. O lance é ficar de olhos nos chefões, atacando-os assim que surgem e controlar a barra de energia daqueles que você precisa defender. O triste é quando você já matou 5 e morre antes de matar o último, dá vontade de quebrar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi direito SX-AKIRA, você terminou a fase da muralha e está na fase em que você permanece na frente do portão principal protegendo as mulheres que estão tentando entrar, certo? (fase courtyard)

Poxa, essa fase é animal, eu consegui passar utilizando muito os combos "Orc Hewer" e Lightning Strike", já que nessa fase aparecem muitos orcs com escudo, e se você tentar pegálos com o golpe rápido (LMB), vai dançar...

O que eu posso te passar de dicas são as seguintes:

1 - Use o máximo de ataques que puder nos orcs fraquinhos para tentar entrar no modo "perfect".

2 - Guarde a magia (LShift + RMB) para a hora que aparecerem os Trolls, pois fica mais fácil matá-los a distância.

3 - Nos barris perto do portão de entrada existem poções para aumentar a saúde do Gandalf. Utilize-as quando estiver em apuros.

4 - Lembre-se sempre que a fase só termina quando você conseguir salvar as 200 mulheres da cidade, então tente sempre protegê-las dos orcs.

Espero ter ajudado,

Sandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal

Tô com uma dúvida besta e já apanhei pra cachorro!!! COMO DERRUBO as escadas? Sinceramente não sei. Tô jogando a umas 3 horas essa fase e nada.

E não adianta alguém aparecer e dizer: Nossa mais é tão fácil....!!! Se fosse fácil não estava aqui pedindo ajuda...A fase é flórida mesmo... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem no começo é só derruba.. quan chega as torre a primeira se mata com a catapulta a segunda com arco,magia, os ataque com RMB(acho q é isso) a terceira com catapulta também.. nessa hora vem um nazgul q se mata com RMB com isso ele cai e derruba um pedaço do muro bloqueando o caminho dai é só você i pelas corda até o outro lado e depois mata a ultima torre com magia também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já passei das torres sem problema mas empaquei nos elefantes(outra fase)... putz tô fulo da vida com elefantes....entrei nesta fase com legolas em nível 7 e não consigo passar. o dragão mata aqueles 2 ou os elefantes conseguem. já cheguei bem perto mas morriiiiiiiiiiiiii

Como disse o Obnitor, dá vontade de chutar algo ou jogar o mouse pela janela....

:angry::angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@11 abr 2004, 13:02

Já passei das torres sem problema mas empaquei nos elefantes(outra fase)... putz tô fulo da vida com elefantes....entrei nesta fase com legolas em nível 7 e não consigo passar. o dragão mata aqueles 2 ou os elefantes conseguem. já cheguei bem perto mas morriiiiiiiiiiiiii

A única dica que imagino ser útil é conseguir pelo filminho de chegada do elefante, saber em qual lado ele está pra ir se adiantando, usar flechas e as catapultas. Capriche no ataque ao dragão, pois ele morrendo não interessa quandos elefantes você matou, acaba a fase. Como joguei com meus filhos pequenos do lado não tive muitas dificuldades, eles é que diziam em qual lado estava o elefante só de ver o filme da chegada. Crianças são extremamente observadoras pras essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!