Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cuv 4x Dual


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma CUV4x Dual PIII 833, 1024ram, matrox450.

Queimou (acho eu) os PS2.

Mudei o mouse para USB e peguei um teclado USB. Funcionou.

O problema e que o teclado só é reconhecido depois do sistema inicializado (W2000). O teclado só dá um breve sinal na inicialização que me permite acesso ao setup, mas depois não responde (e não consigo navegar no setup nem nas opções de inicialização). O que fazer? Pode ser problema de BIOS? Ou algum arquivo de iinicialização.

Essa maq ficou desligada por um mês antes de apresentar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara verifique no manual desta placa mãe se existe um recurso de habilitação da USB para keyboard e mouse, caso sim, as habilite. Caso tenha queimado realmente peça um adaptador usb com duas saídas ps2, uma para o teclado e outra para o mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afffff, não aguento + ler problemas de PS2.

Será que esses #####´s de fabricantes não tem a pouca vergonha de fazer algo direito antes de lançar no mercado.

Já perdi 3 mouses opticos e uma fonte de impressora por causa destes bugs.

Ainda bem que queimou as entradas, e não, o que se coloca nas entradas né ricardosarmento.

Isto com certeza é problema de placa mãe.

Complicado.

Talvez seu usb não esteja funcionando pois você precisa instalar alguns drivers para que ele funcione. Tem a opcao na bios também pra ativa-lo.

Pegue os drivers junto com o cd de instalacao da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!