Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs N2u400 Ou Msi K7n2 Delta L


Brandon

Posts recomendados

beleza amigos do forum!!!!

bem to vendendo meu micro, é um XP2200+, Placa M848LU, 256mb, etc, e estou pensando em qual placa adquirir, sei que atualmente o melhor chipset para AMD é o Nforce2 que vem nessas placas. Bem ouvi falar muito bem da ECS N2U400, e o preço dela é mais atrativo que o da MSI K7N2 Delta L, mas sei que o som onboard da MSI é superior, pois usa chip da Realtek, que é melhor que o C-Media, que é o mesmo que tem ma minha M848LU.

Quero a opinião de vocês sobre qual delas devo comprar, tipo a que tem o melhor desempenho, qualidade do som, qualidade da rede, extras, upgrade e é claro o velho e bom custoxbeneficio. Tipo vamos considerar que a MSI seja melhor, sera que compensa pagar em torno de R$ 120 a R$ 150 a mais do que na ECS por ela;

valeu abrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê fabio beleza!!!

overclock não pretendo fazer, mesmo porque na minha placa tem as opções mas nunca usei, não farei overclock, tbem não usarei SATA, quero uma placa com bom desempenho, estabilidade, agp8x, rede onboard boa, com chip da nvidia, uma coisa que faço questão é do som onboard ser bom, porque não gostei do som da M848LU, montei esses dias atrás uma placa ASUS A7N8X-X com o som onboard chip da Realtek e gostei muito do som e tal, por isso pensei na MSI, sera que você sabe se o som da ECS é bom ?? e tipo, fora as opções de over da MSI o desempenho e o resto é tudo igual ao da ECS ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto ao som da ecs, mas tirando as opções de overclock que a msi tem o desempenho das duas placas-mãe rodando sem over é bem semelhante, logo acredito que a ecs seja a melhor opção para você já que não pretende fazer overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

overclock não pretendo fazer mesmo, só gostaria de saber de alguem que tem a ECS N2U400 se o som onboard é bom, porque a minha M848LU usa o mesmo chip de som da N2U400 o C-Media e não gosto do som da minha, fiquei pensativo em comprar a MSI por causa do som ser melhor, tenho outra opção tbem, a ASUS A7N8X-X mas pelo que andei vendo ela perde em desempenho para a ECS e mesmo assim é um pouco mais cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o que você achou da placa, tipo desempenho, estabilidade, etc e o som onboard é bom ??

porque sei que ela usa o mesmo codec da minha M848 da Pcchips ou C-Media, e não gostei muito do som, sei que os codecs da Realtek são bem melhores, tipo até andei pensando em comprar uma placa um pouco mais cara por causa disso, não quero um som profissional mas bom, gosto de ouvir musicas, ver clips e filmes e alem de jogar, mas tbem não quero gastar muito, senão compraria a ECS e uma Audigy, quero uma placa mãe boa, com chip da nvidia e com som onboard bom !!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Brandon,

Até o momento estou muito satisfeito com a ECS, apenas uma reclamação quanto aos sensores de temp. e volt. que estão bugados...

Ela possui um codec 5.1, não sei se é exatamente o mesmo que o da M848, mas para mim está ótimo. Mas ainda não comprei um jogo de caixas 2.1, que é o que quero colocar no meu micro, para falar algo com maior afirmação prá você.

Eu acho que se a diferença ultrapassar os $130 você pode arriscar com a ECS, e se ficar insatisfeito comprar uma PCI Creative prá botar nele. Ou então vai direto para a outra placa se você tá desconfiado demais do codec, e fica mais tranquilo daí...

Falouzs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Cweiler, tudo beleza!!!

valeu pelo comentário, bem a diferença que pagarei de uma ECS N2U400 para a MSI K7N2 Delta L ficaria em torno de R$ 100,00, até andei pensando em comprar a Abit AN7 que vem com SATA, e outras coisas, além do Sound Storm da Nvidia, que dizem que é comparado a Creative Live 5.1, essa é um pouco mais cara, ficaria uns R$ 180,00 a mais que a ECS, se eu comprar a ECS posso comprar as caixas 2.1 (qual você me indica??) e economizo um pouco, porém se eu comprar a MSI ou a Abit tenho certeza de que o som é muito bom, ainda não me decide!! hehehe, sobre o sensor de temperatura fiquei sabendo que é bugado mesmo!!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas:

Tudo bem galera?

Bom o som da minha MSI realmente é muito bom, bem melhor que antiga placa creative pci 128 q usava na minha ex k7s5a-pro. porém questão de desempenho em jogos sinceramente não percebi nenhum. Minha ex placa ECS era 4x, e rodava a mesma coisa que esta rodando agora com MInha MSI 8x. Desempenho em jgos quem quer um bom mesmo tem q comprar uma VGA com chip ATI 9600 ou FX 5700 pra cima. outra coisa q notei foi um bruto aumento de temperatura também na minha nova MSI, meu processador antes não passava dos 52°, agora ta chegando a 60° depois de algumas horas de jogo, Não sei se tem algo errado com minha k7n2 delta, mas sinceramente não sei se fiz um bom negócio em trocar uma k7s5a-pro por uma MSI k7n2 delta L.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu comprar a ECS posso comprar as caixas 2.1 (qual você me indica??) e economizo um pouco,

Olha bitcho, se você gosta mesmo de som você pode tentar partir prum jogo 5.1 ($150~300). O jogo 2.1 que to namorando é um Satellite 1000W ($70) mas não achei nenhuma análise na net para saber se é bom mesmo!!

Mas é o que eu disse... se você tá muuuito cismado com o som da ECS vai logo pra MSI, com certeza é uma ótima placa também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!