Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200 128mb 128bits


Brandon

Posts recomendados

beleza galera!!!

possuo uma FX5200 128mb 128bits da Prolink, e tem um amigo que quer me comprar, sera que vale a pena vender?? tipo sei que minha placa é boa e barata, aí se for comprar outra, tinha de pegar uma um pouco melhor, e se for pegar uma um pouco melhor a diferença acho que não compensaria, tipo pagar entre R$ 150,00 a R$ 220,00 a mais para pegar uma placa pouco melhor ou vocês acham que compensa fazer a troca e qual placa vocês me indicam, não posso gastar muito!!

valeu obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo essa sua placa é boa sim, porém se você for trocar eu aconselharia no mínimo uma Radeon 9500 PRO (essas tão meio difíceis de achar) ou uma R9600 PRO ou XT que estão em torno de R$650,00

Bem meu conselho é esse, pois se você for vender sua placa pra pegar uma com o mesmo desempenho ou inferior, nem troque..

PS: tem também as FX 5700 que são boas placas, porém cuidado com os modelos "XT" da nVidia, pois são uma linha "low-profile" (com clocks reduzidos).

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Brandon@01 abr 2004, 02:52

eu estava pensando em pegar uma dessas placas:

VGA AGP 128 INNO3D GF FX5600-8X DUAL+TV

VGA AGP 128 MSI GF FX5600XT-TD DUAL+TV

Se for comprar uma dessas nem compensa,como foi dito anteriormente,pegue no minimo uma R9600 128bits ou superior,dai sim você já vai sentir uma grande diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!