Ir ao conteúdo

TL-WR740N Loguin WIFI

Mateus PB

Posts recomendados

Postado
:wub: bom dia amigos, gostaria de tirar uma duvida sobre meu roteador, postei outro topico sobre ele, mas era sobre remover a antena, ja resolvi, mas o problema é que eu queria saber porque ele pede um login e senha quando eu conecto à ele na rede sem fio no windows 7, não sei o que colocar e admin não funciona, no windows XP ele fica VALIDANDO IDENTIDADE e não pega IP nem conexão, gostaria de saber como eu posso retirar esse login, e o QSS esta desativado, o tipo de segurança da rede ja deixei aberta, (exemplo> se eu botar senha WEP [ate 54Mb/s] ele ainda pede o login e senha, ou quando eu deixo o sinal aberto, mas de qualquer forma ele pede a senha!) :huh::(:confused: como posso tirar essa senha?? valeu
Postado

primeiro configure o ip do seu pc para automatico. Sepois de um reset no roteador wireless ( segure o pino reset atras dele por 15 segundos ). Espere ligar digite o ip do roteador ( esta escrito na parte debaixo dele ). coloque login "admin" e senha "admin" sem as aspas.

Postado

no painel frontal dele tem uma "catracazinha" piscando direto devagar (ascende e apaga a cada segunto) e a da wireles pisca em cerca de cada meio segundo... bem n sei o que significa mas gostaria de saber se isso tem haver com a senha e login no meu sinal, mesmo eu pondo ele sem segurança o roteador ainda pede a senha, ja resetei e mesmo assim nada, QSS esta desabilitado, o que eu faço:confused: ?? =(

desculpa o erro da imagem "wireless", mas esta ai uma foto... wifie.jpg

valeu

Postado

eu consigo conectar pelo XP ou 7 fazendo perfil manual, colocando a senha de segurança WEP, mas se a rede for aberta sem segurança alguma não tem como... e todos tem q ser feito assim para conectar =( queria saber se alguem tem o conhecimento de como retirar esta senha da minha rede sem fio, não consegui ainda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!