Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dovahkiin553

R9600 Xt

Recommended Posts

aí galera,, meu pc é este na assinatura só q vou pegar uma Radeon 9600Pro ou XT não sei ainda,, não sei quantos watts minha fonte tem, mas aqui estão os testes do Aida 32:

Sensor

--------------------------------------------------------------------------------

Propriedades do sensor:

Tipo de sensor VIA 686 Internal

Acesso ao sensor ISA C00h

Nome da Placa Mãe Gigabyte 7IXEH / 7ZX Series

Temperaturas:

Placa mãe 36 °C (97 °F)

Processador 53 °C (127 °F)

Aux 22 °C (72 °F)

Coolers:

Processador 4561 RPM

Valores de voltagens:

Núcleo CPU 1.61 V

+3.3 V 3.12 V

+5 V 4.78 V

+12 V 12.41 V

Debug Info 7F BF 9F 87 08 C4 C1 CF

--------------------------------------------------------------------------------

isso é bom?? tem algum programa q reconheça quantos watts tem minha fonte?? será q ela aguenta o tranco da Radeon 9600 XT???

desculpa o monte de perguntas ,,valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

pra saber se tua fonte aguenta ou não de uma olhada inicialmente nos links que te ajudam a calcular a potência. Aqui estou te deixando um deles, onde você vai indicando os componentes do teu hardware e no final a potência total é avaliada:

Calculo de Potencia

Isso num primeiro momento, pois, sabendo do que você precisa, confira não só a capacidade da fonte que você já possui, como também se a fonte é boa. Fontes genericas geralmente vendidas no mercado nacional acabam arreando e levando consigo alguns componentes como placa-mãe e placa de video. :cry:

Se tiver disponibilidade financeira, e se a sua fonte atual for generica, procure por marcas mais conceituadas como Seventeam, Zalman,Thermaltake, Enermax ou Antec.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais