Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9600 Xt


dovahkiin553

Posts recomendados

aí galera,, meu pc é este na assinatura só q vou pegar uma Radeon 9600Pro ou XT não sei ainda,, não sei quantos watts minha fonte tem, mas aqui estão os testes do Aida 32:

Sensor

--------------------------------------------------------------------------------

Propriedades do sensor:

Tipo de sensor VIA 686 Internal

Acesso ao sensor ISA C00h

Nome da Placa Mãe Gigabyte 7IXEH / 7ZX Series

Temperaturas:

Placa mãe 36 °C (97 °F)

Processador 53 °C (127 °F)

Aux 22 °C (72 °F)

Coolers:

Processador 4561 RPM

Valores de voltagens:

Núcleo CPU 1.61 V

+3.3 V 3.12 V

+5 V 4.78 V

+12 V 12.41 V

Debug Info 7F BF 9F 87 08 C4 C1 CF

--------------------------------------------------------------------------------

isso é bom?? tem algum programa q reconheça quantos watts tem minha fonte?? será q ela aguenta o tranco da Radeon 9600 XT???

desculpa o monte de perguntas ,,valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

pra saber se tua fonte aguenta ou não de uma olhada inicialmente nos links que te ajudam a calcular a potência. Aqui estou te deixando um deles, onde você vai indicando os componentes do teu hardware e no final a potência total é avaliada:

Calculo de Potencia

Isso num primeiro momento, pois, sabendo do que você precisa, confira não só a capacidade da fonte que você já possui, como também se a fonte é boa. Fontes genericas geralmente vendidas no mercado nacional acabam arreando e levando consigo alguns componentes como placa-mãe e placa de video. :cry:

Se tiver disponibilidade financeira, e se a sua fonte atual for generica, procure por marcas mais conceituadas como Seventeam, Zalman,Thermaltake, Enermax ou Antec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!