Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Lx-300


Kauai Tauá

Posts recomendados

Ferinha,

Não se entendi direito, você conseguiu compartilhar a printer com outro pc XP. Mas os pcs com win9x não enxergam o winxp.

Quer dizer q você clica em ambiente de rede e só enxerga os pcs com win9x ???

Me desculpe mas se você puder detalhar mais de como esta a estrutura da sua rede, tentarei ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí penasousa, beleza?

em ambiente de rede todos os micros se comunicam perfeitamente, o problema é na hora de instalar a lx-300 (que está instalada num XP) como impressora compartilhada em um micro win98. você clica em adicionar impressora, impressora de rede, e então só aparecem os outros 2 micros, inclusive o outro XP, que já tem uma impressora e não posso usar um chaveador para usar as duas.

é isso cara, algma sugesta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Se pelo ambiente de rede você ve os outros pcs, tenta adiciona-la assim.

Entra no iniciar\executar digite \\nome_do_pc_com_a_lx ele vai abrir a janela com os compartilhamentos do pc.

Se realmente acontecer a impressora lx-300 estara la, clique com o botão direito sobre ela e após instalar ou conectar-se algo assim.

Se não der certo posta novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Pena

desculpe a demora em responder, mas só hoje retornei ao escritório.

você não vai acreditar: só aparecem as pastas compartilhadas, nada de impressora.

aí você vai me dizer que a impressora não ta compartilhada, e eu vou dizer que ta sim! se não tivesse compartilhada o outro xp não estaria usando ela.

de xp para xp aparecem as pastas e impressoras, nos oustros que são win98, só as pastas!

Estou usando o prórpio ICS do xp, mas parece que vou ter que usar o analogx.

Se o WinConnection não fosse shareware para mais de tres estações certamente estaria usando ele.

Tem alguma alternativa freeware que seja eficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dê uma olhada se existe alguma restrição quanto a segurança no compartilhamento da imp, pois já que você tem uma máquina conseguindo acesso e outra não, pode ser que o compartilhamento seja a nível de usuário ou a nível de máquina.

Dê uma olhadinha nisso aí.

Já tentou reinstalar?

qualquer coisa poste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde !!!!!!!!1 :palmas: , você não di quantas maquinas esta tem a sua rede....

Mais tem uma solução que é mais barata que o win Conection e Brasileiro e este programa

602LAN SUITE 2004

você encontra informações sobre ele aqui:

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i19369.html

http://www.software602.com/products/ls/

Ha ele é de graça em ate 5 maquinas e se q tiver q comprar é mais barato q o win connection

:bandeira::-BEER:bye: Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CASADOHARDWARE, temos 4 micros, mas entrarão na rede mais 2 ou 3 até o final de maio. No Site consta freeware para apenas 3 micros.

Valeu mesmo Pena, estou mais para o ICS do Win XP pois não vai dar para gastar agora, pois estamos investindo para os novos micros que, provavelmente, virão com Win XP.

Ai Kraig, não sei ferificar essa informação, pode dar algum detalhe, por favor?

Já reinstalei a rede 3 vezes e nada, não dá para reinstalar o servidor pois é muito utilizado e não sou autorizado a fazer hora extra. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!