Ir ao conteúdo

Monitor 21.5" há problema em rodar em 1440x900?

Ícaro Vinícius

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, tenho uma GTS 450 e monitor de 17" Windscreen LCD rodo em 1440x900 os jogos sem problemas. quero comprar um monitor da OAC 21,5 LED que a resolução nativa dele é 1920 x 1080(full HD), mas sei que minha placa vai chorar para rodar jogos nesta resolução. as dúvidas são:

1ª Se eu manter a resolução em 1440x900 vai ficar embaçado a visão do monitor? pois no meu de 17 se eu ponho 1280x728 não fica nitido como em 1440x900, fica ruim demais em jogos. será que no monitor de 21.5 em 1440x900 vai ficar ruim também?

2ª é que se eu manter a resolução em 1440x900 o desempenho vai cair? tipo, a mesma resolução no monitor de 17 e no de 21.5 vai ficar o mesmo fps?

aguardo respostas, pois prefiro a qualidade da imagem que tamanho do monitor

obrigado

• Coordenador
Postado

Ícaro Vinícius, se você não for muito perfeccionista, os monitores de maior resolução mostrará as menores resoluções sem problemas, desde que você mantenha sempre a proporção widescreen ou não, dependendo do modelo dele!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!