Ir ao conteúdo

Dúvidas entre Netbooks ASUS 1201T x ASUS 1215N, qual pegar?

Touji

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

então, estou para trocar meu notebook e quero algo menor, mais leve, já que não preciso mais de tanta potência assim, porém necessito de alguns periféricos ativos já integrados ao produto, como bluetooth. No caso da minha dúvida o 1201T possui o que preciso, mas em compensação tem um hardware defasado se comparado ao 1215N, que por sua vez não possui o bluetooth ativo e eu teria que comprar um módulo, ocupando uma USB.

O que vocês me recomendam? Qual comprariam? E se tiverem alguma indicação de Netbook de 11.6" até 12.1" gostaria que postassem!

Agradeço desde já a todos que responderem.

Abrs.:lol:

Postado

Sim, o U270 é netbook.

Sem dúvida o 1215N é melhor, não gostei do desempenho do 1201T, além de esquentar muito, não ter BT e HDMI, usar DDR2 e difícil acesso ao compartimento de memória...

É considerado Netbook? E entre esses dois que citei, poderia me dar uma opinião? Valeu!^_^
Postado
Sim, o U270 é netbook.

Sem dúvida o 1215N é melhor, não gostei do desempenho do 1201T, além de esquentar muito, não ter BT e HDMI, usar DDR2 e difícil acesso ao compartimento de memória...

Hum! Pelo que li o 1215N que não tem BT, o 1201T tem... mas, de fato, o U270 é melhor que esses 2, porém, mesmo não tendo um processador dual core, o U270 seria melhor que o 1215N?

Postado

Depende:

O U270 possui um hardware mais atual, com isso ganha na placa de vídeo e na usb 3.0.

Já o 1215N possui processador dual core e bateria de 6 células.

Porém o U270 é bem mais barato!

Hum! Pelo que li o 1215N que não tem BT, o 1201T tem... mas, de fato, o U270 é melhor que esses 2, porém, mesmo não tendo um processador dual core, o U270 seria melhor que o 1215N?
Postado
Depende:

O U270 possui um hardware mais atual, com isso ganha na placa de vídeo e na usb 3.0.

Já o 1215N possui processador dual core e bateria de 6 células.

Porém o U270 é bem mais barato!

Hum! Verdade, mas vem mesmo com USB 3.0 no site tem como "opcional" e sempre que está assim, aqui no Brasil acaba não vindo com a característica. Ao menos U270 suporta as 7 horas que diz lá no site da MSI?

Postado

No Carrefour consta "2 USB 2.0 e 1 USB 3.0" e "Aproximadamente 8 horas"... mas a bateria não deve durar mais que 4 horas.

Hum! Verdade, mas vem mesmo com USB 3.0 no site tem como "opcional" e sempre que está assim, aqui no Brasil acaba não vindo com a característica. Ao menos U270 suporta as 7 horas que diz lá no site da MSI?
Postado
No Carrefour consta "2 USB 2.0 e 1 USB 3.0" e "Aproximadamente 8 horas"... mas a bateria não deve durar mais que 4 horas.

É, vi aqui... entretanto, você teria mais alguma sugestão de Netbooks com BT e telas entre 11.6" e 12.1"?

Valeu pela ajuda!^_^

Postado

Infelizmente não, são poucas as opções de nets desse tamanho.

Se puder esperar, outros nets com o processador E-350 devem ser lançados em breve.

Falou!

É, vi aqui... entretanto, você teria mais alguma sugestão de Netbooks com BT e telas entre 11.6" e 12.1"?

Valeu pela ajuda!^_^

• 6 meses depois...
Postado

O USB 3.0 é incluída obrigatoriamente na versão MSi U270-101BR, a comercializada no Brasil. Não tiraram essa característica ao baratear o modelo para vender no país. Entretanto, a bateria que poderia ser de 3 ou 6 células é obrigatoriamente de 3 células na versão brasileira, portanto de forma alguma duraria 7 horas, já que esse é o desempenho da que tem 6.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!