Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 98 E Me não Enxerga Compartilhamento No Xp


Visitante

Posts recomendados

Faço o compartilhamento de impressoras e arquivos no windows xp, mas não consigo enxerga-los de computadores que tem o windows 9x e o me...O que acontece ?

tem que fazer alguma configuração a mais no xp para que eu consiga enxergar estes compartilhamentos de versões anteriores do windows ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema semelhante com o W2K

Resolvi da seguinte forma:

Entrei em Ferramentas Administrativas

Diretivas de Segurança Local

Diretivas Locais

Atribuições de Direitos de usuários

2 Cliques em acesso a este computador pela rede

Verifique se, na caixa que abre, a opção REDE esta relacionada e veja as propriedades.

Se não estiver relacionada, clique em adicionar

Salve e feche tudo

Pra mim, resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Se compreendi bem, você não consegue enxerga-los. Isso significa q você tentou pingar o winxp e não teve resposta. Certo ???

Bom como nosso amigo postou esta pode ser a razão dos seus problemas, mas se ele não estiver pingando provavelmente o problema e de conexão, ou melhor de configuração das propriedades de rede nos win9x ou no proprio winxp.

Retorne com mais detalhes para q seja possivel ajuda-lo. Antes tente fazer o q nosso colega postou e espero q de certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!