Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Naruto

Net Via Rádio, Vale A Pena?

Recommended Posts

aí galera, já tem uma empresa aqui no condomínio que fornece banda larga a preço de banana (25 reais e não precisa pagar provedor) sendo que consigo fazer downloads até 50kb/s.

Consigo não, conseguia, o cabeamento que fizeram é muito ruim e sofre indução e também ofeitos aquaticos quando chove, por isso minah net perdeu muito desempenho. tipo durou 2 anos mas agora já não dá mais.

E como somos capitalistas hehee chegou uam empresa concorrente que fornece conexão via rádio, tipo até a portaria a conexão é via rádio (tem uma antenona lá) da portaria até os preios é via tel meio q nem speedy (não ocupa linah telefonica e tal), só que o plano mais simples custa 30 reais e o mais da hora 60 :blink:

Um colega já assinou o de 30 conto e faz download em média a 45kb/s e disse q está muito bom, o plano de 60 parece q vou conseguir até 75kb/s (deve ser 512 né?).

A questão é a seguinte, vocês acham q esse barato rola? tipo, será q constantemente terei essa velocidade, ou a conexão via rádio pode sofrer mais interferências que a dos cabos remendados, afogados e tudo mais q eu uso agora???

Chuva e outras condições climáticas podem diminuir o desempenho de uma net via rádio?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chuva e outras condições climáticas podem diminuir o desempenho de uma net via rádio?

Olha. Eu morava em condominio de chácaras, e a internet que eu tinha lá era a rádio.

Quando chovia lá , eu ne mprecisava ligar o computador porque não tinha internet.

Mas isso foi experiência MINHA.

Já fui criticado por falar que a "chuva" influenciava na conexão via rádio e por tanto agora estou te falando o que ocorria COMIGO.

Quem me criticou disse que tem internet via rádio e que na chuva não influenciava nadinha de nada.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

net via radio tem uma boa relaçao custo/beneficio

dependendo a q distancia tu fica do provedor, em dias de chuva, tu pode perder desempenho...

eu gosto da minha net a radio...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais