Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Eu estou usando um superlux 668B e estou muito satisfeito com a qualidade dele, só que estou precisando comprar um microfone de boa qualidade pra ele. Até agora, pelo que pesquisei em fórum gringo, o recomendado é comprar o zalman lapela (Zalman Zm-mic1). O problema é que o preço dele em dólar é $7, e aqui no Brasil não é nada menos que R$55 + frete. Anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-847464553-microfone-de-lapela-zalman-zm-mic1-promoco-_JM

 

Alguém conhece um semelhante que tenha um preço mais acessível? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Estou pensando em comprar um sony xb450 ap para meu notebook lenovo ideapad 310. Será que fica bom os dois juntos no quesito qualidade aúdio?? Ou vocês recomendam um fone melhor até R$ 200,00???

 

 

Headphone cirmaural ou supra tanto faz

fechado

até R$ 200,00

Vou usar para música, filmes, videoaulas de estudo e jogar The Sims.

Estilo músical: Rock, pop, cristã e um pouco eletrônica as vezes.

Não posso importar

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pela atenção em responder. Me interessei bastante por esse arcano, parece excelente e confio na opinião dos usuarios CdH, o problema é que eu queria um fone com microfone e um cabo nao muito longo porque posso precisar utiliza-lo na faculdade com o note então um tipo sony é melhor. Mas a dúvida sobre o sony é pela qualidade aúdio. Tenho certeza que o arcano é melhor nisso (É só olhar p fone q ja percebe). Se tivesse mic e cabo mais curto.... :( Mas é muito capaz de eu juntar dinheiro e comprar esse arcano pra usar só em casa e um outro p facul. Gostei mesmo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marih Eu uso aqui um SHP300. Antes dele eu usava um Sony Silver Wired 7.1 e depois um Dazz Rock Python 7.1 e esse Arcano superou por muito esses dois fones. Por isso te recomendei, mas se você achar que algum outro modelo te agrada pesquise por reviews do mesmo, mas saiba que na maioria dos reviews não é feita uma análise muito boa da qualidade do áudio, que ao meu ver é o principal para um headphone.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Szperman Compre um superlux 668B pela g3ar b3st (não consigo escrever, estão barrando o comentario), barato, ótima qualidade de som e consigo ouvir os graves com clareza, e o melhor... o frete é grátis. Segurança total, se seu produto não chegar antes do prazo você recebe seu dinheiro de volta. O site é 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, robertofe_1 disse:

@Philipe de Souza Cara você usa placa de som off-board?

eu uso a onboard aqui ALC887 será que o superlux hd681 fica baixo?

Cara eu não trabalho com som mas posso dizer que pelo preço dela você não vai achar coisa melhor. Ela custou pouco mais de $20, você não pode pedir a qualidade de um ATH M50X num fone de $20.

 

Eu uso a placa onboard da minha placa ASUS h81m-a/br e posso dizer que o som fica muito bonito, mesmo com um volume mais alto o áudio não distorce. Até no celular ficou bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Philipe de Souza Não entendi o que você quis me falar com isso "Cara eu não trabalho com som mas posso dizer que pelo preço dela você não vai achar coisa melhor. Ela custou pouco mais de $20, você não pode pedir a qualidade de um ATH M50X num fone de $20."

 

Mas já na segunda parte você me respondeu uma parte do que eu queria saber, bom então o som de um superlux hd681 com 32ohmsx2 não fica com som baixo na minha onboard ALC887?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Philipe de Souza disse:

@Felipe Szperman Compre um superlux 668B pela g3ar b3st (não consigo escrever, estão barrando o comentario), barato, ótima qualidade de som e consigo ouvir os graves com clareza, e o melhor... o frete é grátis. Segurança total, se seu produto não chegar antes do prazo você recebe seu dinheiro de volta. O site é 10.

ele tem microfone? parece que nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Felipe Szperman disse:

ele tem microfone? parece que nao.

Não inclui microfone, tem que comprar separado. 

 

27 minutos atrás, robertofe_1 disse:

@Philipe de Souza Não entendi o que você quis me falar com isso "Cara eu não trabalho com som mas posso dizer que pelo preço dela você não vai achar coisa melhor. Ela custou pouco mais de $20, você não pode pedir a qualidade de um ATH M50X num fone de $20."

 

Mas já na segunda parte você me respondeu uma parte do que eu queria saber, bom então o som de um superlux hd681 com 32ohmsx2 não fica com som baixo na minha onboard ALC887?

Cara, não conheço essa placa, mas como a minha não é lá essas coisas acredito que deva ficar bom sim. 

E sobre o que eu disse na primeira frase, foi só um alerta mesmo, não leve a sério. É que muita gente quer ouvir um som equivalente a um ATH M50X num fone de $20 e depois vem aqui no fórum escrachar o fone. 

 

EDIT: Vale lembrar que o modelo 668B é diferente do HD681!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Philipe de Souza disse:

Não inclui microfone, tem que comprar separado. 

 

Cara, não conheço essa placa, mas como a minha não é lá essas coisas acredito que deva ficar bom sim. 

E sobre o que eu disse na primeira frase, foi só um alerta mesmo, não leve a sério. É que muita gente quer ouvir um som equivalente a um ATH M50X num fone de $20 e depois vem aqui no fórum escrachar o fone. 

 

EDIT: Vale lembrar que o modelo 668B é diferente do HD681!

tem que ser junto pow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, robertofe_1 disse:

@Philipe de Souza Atá, agora entendi, bom pesquisei sua placa-mãe e vi que o aúdio onboard dela é igual a minha a ALC887 é realtek a sua né?

Fica alto o som no seu fone? o 668b?

Depende, o que você ouve?

 

Eu ouço muita música eletrônica e me atende bem, e olha que eu alterno bastante os gêneros musicais. Nunca ponho o fone no volume máximo porque pode me machucar! lol 

Mas como cada um tem uma sensibilidade acústica diferente pra música, é melhor você tirar sua própria conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, robertofe_1 disse:

@Philipe de Souza Acredito que eu vou deixar nos 30% então no volume do windows usando o superlux hd681 aqui kkkkkkkkkkkkkkk, porque eu uso um fone de celular aqui e deixo nos 60%, também não consigo ouvir a parada muita alta não estraga os ouvidos hahah, valeu abraço!

 

kkkk eu uso um SHP300 ligado numa Audigy FX no volume 20 no Spotify. Se aumentar fica um absurdo de alto, tipo, se colocar em 100% eu posso ouvir a música igual uma caixinha de som do PC, estando a uns 50 cm do fone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Queria comprar um fone Circunaurais/Over ear/arround ear, sem microfone de até 400R$.

 

Vou usar pra jogos single player (Witcher, GTA, etc) e música (Normalmente Rock e blues), Com áudio equilibrado ou graves mais acentuados.  De preferência no brasil, mas posso importar tb.

 

Gostei muito do Sennheiser hd 4.20s, que no site da marca ta 400 a vista + 19 de frete.

 

Se possível queria uma opção com fio e outra sem fio XD

 

Agradeço desde a já a ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!