Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

19 horas atrás, llutz disse:

@raulgrangeiro

Dei uma olhada no fone e de fato parece suprir mt bem minhas necessidades :D

O "problema" é que ele não tem microfone pra usar na hora de jogar...

Mas tenho um fone velho que SÓ funciona o mic kkkk

Como o controle do xbox one tem umas frescuras quanto a entrada, pretendo comprar um adaptador Sennheiser Pcv05...

Alguém sabe se ele funciona em fone que não é da Sennheiser também?

 

Rapaz, se for P2 provavelmente funcione. Pega um mic de lapela, se não se importar de ter um fio a mais. Procure pelo Arcano AR LA 500 ou Zalman MIC 1.

 

Fique com Deus!

adicionado 7 minutos depois
16 horas atrás, Esponjinha disse:

@raulgrangeiro Eu gastava na faixa de 200. Dessa vez quero investir pra não me arrepender. Eu tinha decidido em comprar o Hypex Cloud II (Esta na faixa de R$600)

 

Teria alguma opção melhor na faixa de R$600? Ou alguma tão boa quanto só que mais em conta? (Não é porque eu to disposto a investir que meu dinheiro nasce em arvore kkk)

 

Abraços!

 

Rapaz, se for pra jogar fps procure pelo headphone Arcano SHP 80. Ele é semi-aberto, então não vai isolar bem o som externo, mas é recomendadíssimo pra quem joga esse tipo de game. Se for pra outro jogos e ouvir música, ver filmes e demais atividades vá de SHP 300. Não tem erro, são bem em conta e a qualidade de construção e de som são bem tops.

 

Se quiser extrair o máximo do som deles use uma placa de som. Não precisa ser cara, mas procure um bom modelo. Eu aqui uso uma Audigy FX no meu, e paguei bem barato trazendo dos Estados Unidos, mas não precisa disso tudo. Antes dela usava uma simples C-Media CMI 8738 que comprei no ML bem barato. Microfone pegue um de lapela mesmo que serve bem, procure pelo Arcano LA 500 ou Zalman MIC 1.

 

o investimento vai ser menos que pegar um Cloud II, e com certeza terá melhor som tanto em músicas quanto em jogos. E o posicionamento desses dois headphones em jogos fps é espetacular.

 

Procure por reviews dos dois no YouTube.

 

Fique com Deus!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala, aí rapaziada!

venho em pleno dia de natal tirar uma dúvida com vocês!

 

Preciso urgentemente de um HeadPhone voltado para musicas!

então queria um Grave bom pra ouvir principalmente Trap Bass! 

 

Pretendo gastar até no máximo 200.(200 por que meu orçamento é 150).

 

Bom incialmente, estava com as opções em mente.

 

Mdr  Xb450ap = 179,00

Razer Adaro Stereo = 169,00 (promoção).

 

Compensa algum deles ou deveria tentar outras opções? Me recomendam algo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Max Rodrigues Shp20 + Mic de lapela.
Melhor que qualquer outro headset dessa faixa de preço

adicionado 4 minutos depois

@Daan Amorim_736613 Sim, ele é bom pra FPS. Tem uma qualidade de áudio boa e é aberto, o que melhora o palco sonoro (Bom pra ouvir passos e etc)
O microfone também é muito bom pro preço dele.

Agora a qual headset ele equivale eu não sei te dizer. porém a maioria dos headsets do mercado são uma porcaria. Princialmente os da faixa de preço desse conjunto ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Takedo poderia me mandar um link de algum mic de lapela?! Gostei do Fone ! valeu !

adicionado 35 minutos depois

E como é o Estofado dele?! porque nao tenho muita sorte com isso, sempre solta.. e a mesa do pc fica toda preta,rss, descasca muito fácil os que eu comprei em 1 ano mais ou menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Max Rodrigues Não vi ninguém reclamando sobre o estafado dele, então acredito que tenha uma qualidade legal.
Alem de que futuramente você pode trocar por earpads de veludo que são bem mais confortáveis.

Agora sobre o microfone, tem o Neewer por 20 reais no ML. Qualidade de áudio razoável, mas só pra jogar/conversar ta ótimo.
Problema dele é o cabo que é pequeno.

Por 40 reais tem o ar la 500, cabo maior e qualidade melhor. Uso ele e não tenho absolutamente problema nenhum com chiado ou coisas do genero.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Max Rodrigues Sim, vale a pena. É um ótimo fone.

 

Aberto, semi aberto e fechado tem relação com o isolamento do áudio. O fechado isola mais, porém é pior pra fps porque tem um palco sonoro menor. E quanto maior o palco sonoro melhor pra identificar passos e etc.

O SHP 20 também é semi aberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite/Tarde , Aproximadamente em 2013 comprei um Headset Logitech G35 Dolby 7.1  , usei ele durante 2 anos , Em 2015 ele chegou a ''quebrar'' ( Não sou delicado rsrs ) , e após esse ocorrido eu comprei o famoso ''custo x beneficio'' (Superlux HD 681 EVO) um fone muito bom e resistente , entre outras coisas , mas após o fim desse ano tive a vontade de adquirir um Headset bom e durável , então pesquisei essas seguintes ''opções'' : 

 

*Primeiro Lugar : ( Headset Logitech G230 ) = 240,00    Preço bem legal ...

*Segundo Lugar : (Headset Cougar Immersa ) = R$339,02 Um Pouco acima do orçamento...

*Terceiro Lugar : (Headset Logitech G430 7.1) = R$ 363,00 Um Pouco Caro também...

*Pensei Em Vários Ao longo do caminho , mas esses dois me agradou por seguintes motivos : 

 

A marca Logitech foi a marca do meu Primeiro Headset g35 e ele era Muito Bommm.... Então Pensei Que o G230 Podia agradar...

Já a segunda opção HeadSet Cougar Immersa é um Headset que tem um Design parecido com o SuperLux HD 681 .....

 

Mas A grande Dúvida que eu tenho .. Qual Headset Devo Catar , Talvez no futuro esse post pode ajudar alguém......  

Quem Poder Me ajudar A Achar Fone .. Agradeço 

 

R$ 300 reais pra baixo e Não seja do mercado livre !  Não Estou Afim de comprar Fone e Lapela separados como pessoas já me indicaram 


Quem Poder Me ajudar !!!!!! valeu ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente meu fone (SIBERIA V2 FROST BLUE) parou de funcionar um lado do fone, e estava procurando um pra substituir ele queria algo a altura ou ate mesmo superior, li em diversos lugares esses tres nomes o shp300, Superlux Hd 681, SHP80. Bom galera gostaria de saber se algum desses tres é superior ou igual ao SIBERIA V2 FROST BLUE.
OBS: Jogo bastante FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, João Paulo Almeida disse:

@krlinon os três serão melhores que o Siberia (que é bem ruim), mas o SHP80 e HD681 terão maior palco sonoro por serem abertos, o que é melhor para FPS, mas não isolam os sons externos.

Muito obrigado pela resposta, gostaria de saber qual dos dois seria melhor então, tem algo que um tem que o outro não tenha e que faça diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@krlinon o SHP80 é mais confortável, já o HD681 precisa trocar as earpads, porque as originais são péssimas. Além disso, emboa o HD681 seja melhor exclusimante pra FPS, ele tem um pico nos agudos que pode ser incômodo em músicas.

adicionado 1 minuto depois

@Alexandre Awm o G230 e o G430 são bem ruins e a estrutura é frágil, fazendo que que eles quebrem facilmente. Já sobre o Cougar Immersa não sei nada. Recomendo que procure pelo Cloud Stinger.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal boa noite, tirem minhas dúvidas, estou num dilema nesses 3 headphones, qual vocês me indicam, e gostaria que fosse leve,confortável ( que não apertasse as orelhas) e que seja tanto bom para filmes, musicas e jogos, jogo mais dota 2.

segue os headphones:

audio techinca ATH-AD700X

superlux hd 668b

Arcano Arc-shp300

sei que o da audio techica é mais caro...

desde já agradeço e se tiverem outra indicação seria legal..fico no aguardo e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, thunderstomr disse:

pessoal boa noite, tirem minhas dúvidas, estou num dilema nesses 3 headphones, qual vocês me indicam, e gostaria que fosse leve,confortável ( que não apertasse as orelhas) e que seja tanto bom para filmes, musicas e jogos, jogo mais dota 2.

segue os headphones:

audio techinca ATH-AD700X

superlux hd 668b

Arcano Arc-shp300

sei que o da audio techica é mais caro...

desde já agradeço e se tiverem outra indicação seria legal..fico no aguardo e abraços.

 

Uso o SHP300 e posso te dizer que a qualidade de som dele é muito boa, principalmente quando numa boa placa de som. É extremamente confortável e leve. Mas se tiver disposto a pagar pelo Auidio Technica pode ir nele, com certeza vale a pena. É um dos melhores do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Paulo Almeida o microfone do HyperX Cloud Stinger  , Seria bom ? Procurei mas não consigo achar um video que mostre essa qualidade evidente do headset , poucos videos que não são puro marketing de venda do produto... Gostaria de Fazer Outra pergunta , Poderia me Indicar outros headSet Alem do HyperX Cloud Stinger ? de 300,00 Pra baixo.. e que não seja do mercado livre xD@João Paulo Almeida

adicionado 41 minutos depois

@João Paulo Almeida  Estou em duvida entre esses dois : Headset Razer Kraken 7.1 e Headset Gamer HyperX Cloud Stinger .. Qual eu deveria escolher ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thunderstomr disse:

@raulgrangeiro opa cara, tava vendo seu depoimento, o seu arc 300 ele aperta as orelhas? e é leve? entre ele o os da audio techeinca voce acha que tem muita diferença no som?

 

Ele não aperta as orelhas e é muito leve. Na verdade é o fone mais leve que eu já usei. Acabei de passar 4 horas seguidas com ele aqui sem problemas ou desconforto. Quanto à comparação com os da Audio Technica não sei te falar porque nunca usei nenhum, apenas vi reviews, mas esse Arcano ARC-SHP300 é uma remarcação do ISK HD 980, outra remarcação do fone da ISK é o AKG K 271, então se precisar de mais informações sobre ele pode pesquisar por esses outros modelos que são praticamente o mesmo fone.

 

Agora assim, se estiver querendo economizar pode pegar o SHP 300, com certeza ele vale o que é cobrado, e não decepciona, mas pelo reviews que vi desse fone da Audio Technica ele deve ser melhor que o SHP300.

 

Fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raulgrangeiro só gostaria de lhe agradecer a sua opinião foi a decisiva para eu fazer a aquisição comprei esse headphone, só estou no aguardo dele chegar, pelo o que você escreveu e pelo o que eu li era tudo o que precisava ser leve, não apertar as orelhas e confortavel, ser bom para jogos , musicas e filmes.

obg fica com Deus e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!