Ir ao conteúdo

Cores no excel

quasareu

Posts recomendados

Postado

Boas

se me poderem ajudar agradeço...

Tenho uma data numa célula e gostava de saber se é possível formata-la de forma a que dois ou três dias antes de atingir a data a célula fique de outra cor, de forma a ser mais fácil de detectar essas datas.

Obrigado e fiquem bem

• Membro VIP
Postado

Boas quasareu

Fiz um exemplo com Formatação Condicional, que faz com que a célula fique vermelha quando faltar 3 dias para vencer e também na célula fiz aparecer escrito na coluna ao lado, com fórmula, avisando se faltar 3 dias ou menos ou se estiver Vencido.

http://www.4shared.com/file/BwRFd3qN/Formatao_quasareu_14_06_11.html

Dê retorno.

Um abraço

Postado

Boas Patropi

É mesmo isto...obrigado, estou a melhorar uma planilha de forma a me dar o máximo de informação com os dados que lhe vou inserindo no dia a dia e a ajuda que me tens dado tem me ajudado e facilitado muito uma vez que os meus conhecimentos de excel não são tão vastos como gostava.

obrigado e fica bem

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!