Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar aplicativo de comando na tela


edidos

Posts recomendados

espero que eu esteja no lugar certo!

estou com um pc all in one msi touch screen

que precisa ser formatado. certo so que depois que instalar

o SO seja xp ou 7 como faço para colocar o aplicativo de comando na tela

e um programa separado? como acho ele e a formataçao e comum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que eu esteja no lugar certo!

estou com um pc all in one msi touch screen

que precisa ser formatado. certo so que depois que instalar

o SO seja xp ou 7 como faço para colocar o aplicativo de comando na tela

e um programa separado? como acho ele e a formataçao e comum?

Boa Tarde, :mellow:

Já tentou isso? http://br.msi.com/index.php?func=downloadindex

Site dos drivers da Fabricante.. Certamente, irá conter o aplicativo/driver que você precisa. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, :mellow:

Já tentou isso? http://br.msi.com/index.php?func=downloadindex

Site dos drivers da Fabricante.. Certamente, irá conter o aplicativo/driver que você precisa. :lol:

e rebello entrei no site da msi, vi alguns donw que tem lá so não sei qual e o programa ou aplicativo que da suporte ao toque na tela lá e tudo em inglês queria saber se alguem já fez isso e qual usar para essa tarefa.

outra duvida e se posso instalar o windows da mesma forma dos outros e depois procurar melhor esse programa ou aplicativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e rebello entrei no site da msi, vi alguns donw que tem lá so não sei qual e o programa ou aplicativo que da suporte ao toque na tela lá e tudo em inglês queria saber se alguem já fez isso e qual usar para essa tarefa.

outra duvida e se posso instalar o windows da mesma forma dos outros e depois procurar melhor esse programa ou aplicativo?

Olá edidos,

Você pode instalar todas as máquinas dessa forma sem problema algum.. Mais seria interessante primeiro, você olhar no site da fabricante, se ele tem SUPORTE aos DRIVERS para este tipo de Sistema Operacional, pois pode acontecer, da fabricante não ter os drivers para tal windows, e você ficar sem os touch screen e outros drivers..

Se não souber, posta o modelo, que eu do uma procurada pra você..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!