Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Email (pop,smtp) No Proxy


Adilson

Posts recomendados

Bom, meu winproxy funcionava perfeitamente, mas ele travou e tive que reinstalar e refazer as configurações, mas não consigo fazer funcionar o email nas estacões pelo outlook, pop e smtp, lembro que na primeira instalação do winproxy, deu um pouco de trabalho mas consegui acertar o email, mas não me lembro mais, já tentei vários programas de proxy, winconnection, freeproxy, analog, 602pro lan, mas so consigo compartilhar http/www , mas o email nada, se alguém souber o procedimento correto para configurar o email, aceito qualquer ajuda, estou usando win2000 no servidor e estações, win2000 e 98. Pode ser de qualquer proxy, que funcione o email, freeproxy, winconnection, winproxy....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo, bem fiquei com o mesmo problema que o seu, usei o WinConnection e o E-Mail Funciono perfeitamente, no WinConnection quando você está instalando o programa tem uma hora que ele te pergunta se você quer usar o Servidor proxy ou o servidor Winconnection, você seleciona a opção "Usar um Servidor proxy", logo após ele vai te pergunta o servidor de saida de E-Mail do Provedor de internet (Ex: smtp.winconnection.com.br), pronto tá configurado o servidor.

Nas estações você abre o Outlook Express, vai no menu ferramentas, contas, guia correio ou E-Mail, selecione o E-Mail e clique em propriedades, logo apos va a guia servidores e lá no E-Mail de entra e saida você coloca o IP do computador que está compartilhando a conexão, ex:

Servidor de Entrada: 192.168.0.1

Servidor de Saida: 192.168.0.1

Em nome da conta você coloca o login do E-Mail# o servidor de entrada de E-Mail do provedor ex:

E-Mail: [email protected]

Nome da Conta: teste#pop.winconnection.com.br

E pronto, tá configurando o E-Mail nas estáçoes, no meu funciona perfeitamente bem, qual quer duvida posta uma messagem aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!