Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de celular - R$500,00


GMOB

Posts recomendados

Bom galera, uso um Sony W200a surrado e a bateria dele foi para o espaço, então vou aproveitar pra comprar outro. O que já passou da hora...

A questão é que eu não posso gastar muito dinheiro agora. Eu até estava pensando em comprar uma bateria qualquer e segurar mais um pouco para depois ter condições de comprar algo melhor, mas provavelmente isso vai demorar.

Como não entendo absolutamente nada, preciso de ajuda pra pegar o melhor possível com o q disponho (Wifi, 3G, A-Gps, touch se possível...).

Enfim, posso gastar no máx. R$500,00 e os aparelhos que eu olhei até agora foram os Nokias C5-03 (R$449,00-Walmart) e X3-02 (R$ 386,00-Walmart), bem como o Galaxy I5550 (R$426,00 - MLuiza) - Nos dois primeiros eu ainda consigo tirar cerca de R$45,00.

O x3 tá ai só pelo preço que, aliás, eu nem sei se tá bom...

Aguardo comentários e recomendações.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já olhou o Xperia x8?

Tem ótimas ROMs, suporta o zoom em browser por ROMs alternativas, tem tela maior (3.0") que o Galaxy 5, resolução maior também (320x480), e está dentro do seu limite. Sai R$480 pela FastShop com desconto fastclub (senha fastclub2011). Vem com Android assim como o Galaxy 5, que te dará mais liberdade de customizar e instalar apps (tem uma infinidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!