Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá todos! Tenho uma M-Audio Fast Track que usei pela última vez há um ano e meio. Nesse período ela ficou bem guardada na caixa. Tentei instalá-la no Windows 7 e não consegui. Quando termino de instalar o driver e a conecto no usb vem a mensagem "O driver do dispositivo não pôde ser instalado corretamente". Tentei várias coisas, trocar cabos, drivers, instalar manualmente, escolher na lista do windows e nada. Acabei descobrindo que o problema é com ela, não com o driver ou o SO. Testei em um computador de um amigo com windows 7 que possui uma idêntica e não funcionou. Testei em outro com windows XP onde eu a usava perfeitamente e aconteceu o mesmo. Será que ela já era? Isso tem solução? Estou precisando bastante dela, então se alguém puder ajudar agradeço muito. :confused:

PS: Todos os leds dela acendem quando ligo o usb. Alimentação está ok.

Postado

ligou em USB traseira para ver se acontece mesmo problema? o windos 7 é 32 bit?, geralmente os hardwares antigos podem funcionar com W7, mas apenas 32 bit!

Postado

Sim. Testei em todas as entradas usb e em outros computadores. O windows 7 é 32bit. E ela deveria funcionar. Já a vi funcionando no windows 7 32bit. Mesmo no xp onde ela funcionava corretamente não reconhece mais. O problema é com ela, acho. Gostaria de saber se há solução, se alguém já teve algum problema parecido mesmo que com outra placa. Valeu pela resposta.

Postado

tem como você mandar o nome detalhado de sua M-Audio? tipo no mercado livre...veja se tem la pra vender ai você me manda o link para eu ver que placa é. e uma pergunta, ela ja sofreu alguma queda?

Postado

A placa é essa: http://www.sweetwater.com/store/detail/FastTrackUSB/

Já existe uma versão mais nova dela. Mas é idêntica a essa da foto. Eu acho que ela nunca sofreu queda. Estava guardada certinho. Mas não é impossível que ela tenha sofrido uma queda antes porque outras pessoas em minha casa usavam o computador e ela ficava em uma mesa ao lado. Mas acho pouco provável. Ela não tem nehum arranhão. Parece novinha.

Postado

Já tentei com vários. O problema é na placa. Outras iguais funcionam no mesmo computador e ela não. Queria saber se tem conserto ou virou lixo.

Postado

se não tiver jeito teria como mandar para mim apenas ela e o cabo? se você não conseguir apenas! ai se ela estiver funcionando aqui eu te digo a solução e mando devolta. qualquer coisa manda mensagem privada

• 3 anos depois...
  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!