Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Neo Eco 450c


IndecididO

Posts recomendados

Montei uma configuração e estou pensando em comprá-la. E queria saber se a fonte que eu escolhi vai aguentar a configuração:

1 x CPU: Intel Sandy Bridge Core I5 2400 3.10GHz Quad-Core Box *PROMO*

1 x Placa Mãe: MSI (Sandy-Bridge) | H61M-E23-B3

2 x Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz

1 x Hard Disk: Seagate HDD 1TB SATA2 7200RPM

1 x Placa De Vídeo: AMD Radeon HD 5770 1GB GDDR5 128-bit

1 x Drive Óptico: Samsung Gravador de DVD

1 x Fonte De Alimentação: Antec 450W | Neo Eco 450C

1 x Gabinete: Aerocool RS4

Queria também tirar mais uma dúvida, o gabinete que eu escolhi tem uma boa ventilação? Qual seria melhor, o Aerocool RS4 ou o Cooler Master HAF 912?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo te aconselho a pegar uma fonte melhor de marca conhecida e que sabemos que vai ter resultado positivo, essa fonte ai não vai proteger seu pc do que ela garante,

algumas dicas :

CORSAIR DE 450 WATTS

ZALMAN de 500watts

OCZ DE 500 WATTS

são fontes que você não vai ter problema, sera possivel ate futuros upgrades.

sobre o gabinete esse modelo que você descreve no post não achei para olhar, mas entre essa marca ai, a COOLER MASTER e totalmente superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Montei uma configuração e estou pensando em comprá-la. E queria saber se a fonte que eu escolhi vai aguentar a configuração:

1 x CPU: Intel Sandy Bridge Core I5 2400 3.10GHz Quad-Core Box *PROMO*

1 x Placa Mãe: MSI (Sandy-Bridge) | H61M-E23-B3

2 x Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz

1 x Hard Disk: Seagate HDD 1TB SATA2 7200RPM

1 x Placa De Vídeo: AMD Radeon HD 5770 1GB GDDR5 128-bit

1 x Drive Óptico: Samsung Gravador de DVD

1 x Fonte De Alimentação: Antec 450W | Neo Eco 450C

1 x Gabinete: Aerocool RS4

Queria também tirar mais uma dúvida, o gabinete que eu escolhi tem uma boa ventilação? Qual seria melhor, o Aerocool RS4 ou o Cooler Master HAF 912?

Sua config é muito econômica, mal chega a demandar 200 Watts, isso no pico de sua demanda. A fonte da Antec, da linha Neo Eco é uma fonte muito boa, fabricada pela Seasonic e é homologada no Programa 80 Plus de eficiência. A Seasonic é a empresa que fabrica a maior parte das fontes para carimbo da Corsair, fabrica todas as fontes da XFX e é seguramente das empresas melhores nesse assunto que se conhece.. A Antec só não é conhecida por quem não conhece fontes...

Se olhares no site do Programa 80 Plus, a Zalman, por exemplo, tem 15 Fontes lá testadas e homologadas.

Já a OCZ tem 23 e a Corsair tem 26 Fontes lá testadas e homologadas..

Antec tem 60 fontes lá testadas e homologadas..

Veja você mesmo: http://www.plugloadsolutions.com/80pluspowersupplies.aspx

Sua fonte Antec Neo Eco 450C toca duas de suas configs dai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei uma configuração e estou pensando em comprá-la. E queria saber se a fonte que eu escolhi vai aguentar a configuração:

O modelo de 400W já lhe atenderia. Mas é uma ótima escolha. O único ponto negativo da Antec 450C é ter apenas um conector PCI-express. Espera-se que boas fontes de 450W tenham dois. Mas de qualquer modo a HD 5770 fará uso de apenas 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!