Ir ao conteúdo

Hd De Notebook

CyberFOX

Posts recomendados

Postado

duas dúvidas que eu tenho sobre HDs de notebook

1 - em uma escala de 0 (zero) a 1000 (mil), qual o número que simboliza a confiabilidade e durabilidade de um HD de notebook, considerando que ele é bem cuidado (sem pancadas, etc, etc, etc...)?

2 - existem HDs de notebook de, digamos, 120 Gb? quanto custam? vale a pena colocar no note? considerando 6 sistemas operacionais host, 9 sistemas em máquinas virtuais, 5 imagens ISO, backups, "aquelas coisas", simuladores, etc, etc, etc... algo em torno de 75 Gb sem contar os backups.

valeu!!....

Postado

questão 1: para mim, a confiabilidade é igual ou maior que a de um HD de desktop

questão 2: o maior que já vi era de 60GB, na faixa de US$ 175.00

[]'s

Postado
Postado Originalmente por Bradley@09 abr 2004, 00:30

questão 1: para mim, a confiabilidade é igual ou maior que a de um HD de desktop

questão 2: o maior que já vi era de 60GB, na faixa de US$ 175.00

[]'s

n concordo que ele seja igual a do desktop,ele e bem superior, pois alem de ser tudo bem fixo la dentro geralmente eles são fabricados com uma tecnologia diferente da dos pc normais, ele é preparado p um portátil pois geralmente com o fato de você precisar se locomover direto com o equipamento ele é apropriado p isso e nessa escala eu diria que a durabilidade seria de 700 ou 800 na minha opnião um notebook tem que ser confiável acima de tudo e garanto em dizer que ele em termos de durabilidade é bem mais confiavel alem da miniaturização tamanho aproximado de 3 1/2 do disquete e ainda por cima slim super finos

Hard Disk (WINCHESTER) de 60.0Gb p/ notebook slim e super slim.

PREÇO: R$1.715,13

Link

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ewaggle.com/DataFile/ProImg%5CHard%5CIBM-NOTEBOOK-HD.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Acima uma hd ibm

:-BEER

Postado

de notebook a padronização vai ser de 2.0" um exemplo o do sony vaio n é mais de 2.5" acredito q ate o fim do ano ainda deve diminuir mais :-BEER

Postado

que pena... eu estava contando que existisse um HD de 120 Gb ou mais... :cry:

vocês imaginem que eu tenho tudo isso espremido num HD de 20 Gb, eu só tenho cerca de 50 Mb livre aqui... a minha ex-partição swap de 5 Gb agora é um arquivo de 300 Mb...

acho que vou abrir um tópico sobre HDs externos em algum lugar, visto que num notebook só se podem colocar 1 HD por vez

Postado

CyberFOX

alguns notebooks da IBM permitem que você tenha, além do HD normal, um segundo HD conectado ao mesmo tempo. tive um ThinkPad 600, onde podia ter o cd-rom ou o segundo HD conectado, internamente.

devem existir outros modelos e outros fabricantes que deêm essa possibilidade

[]'s

Postado
Postado Originalmente por Bradley@09 abr 2004, 22:59

CyberFOX

alguns notebooks da IBM permitem que você tenha, além do HD normal, um segundo HD conectado ao mesmo tempo. tive um ThinkPad 600, onde podia ter o cd-rom ou o segundo HD conectado, internamente.

devem existir outros modelos e outros fabricantes que deêm essa possibilidade

[]'s

pode cre concordo com o Bradley já vi um desses também :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...