Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de DVD não funciona.


Posts recomendados

Seguinte galera,

Eu montei um PC à uns meses.

Placa mãe GIGABYTE GA-H55M S2 socket 1156, Processador Intel Core i3 - 2,93 GHz, memória 4 GB - 1333 MHz 2 pentes de 2 GB (DUAL CHANNEL), Placa de Vídeo GeForce 9500 GT 1GB e HD 500 GB Seagate.

Nesse PC que eu montei, comprei um leitor de DVD LG básico. Só que de uns tempos pra cá, sempre quando colocava um DVD o WINDOWS travava de jeito e não voltava jamais, às vezes dava uma tela azul. O que meu pai fez, ele tirou o leitor, abriu e procurou o problema. Para que paciência não se perdesse ele foi comprar outro. Comprou e eu pus no lugar e o problema persistia. Persistia não persiste.

O que pode ser? Placa mãe? Driver? Windows 7?

Antes não era assim. O leitor que meu pai comprou também está com problema? Help me .

Agradeço a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, sempre que ponho um DVD... trava no carregamento e dificilmente lia, travava tudo e mesmo tirando DVD da unidade, era um saco para destravar, tinha vezes que retirando o mesmo não destravava e dava tela azul. :S

Tipo, eu não tenho agr a UNIDADE DVD-R. A memória pode ser a causa do porblema? Eu posso testar com 'memtest'?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar um leitor ontem, mas desisti.

De uns tempos pra cá, meu pai vem reclamando de 'despejo de memória física'.

Outra coisa também que não citei foi: Que meu PC bipava quando eu usava programas pesados tipo, jogos, conversores... Então para simplificar eu retirei o speaker e acabou o problema, mas acho que não fiz uma boa coisa. é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!