Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado sem fio LeaderShip não reconheçe


Posts recomendados

  • mês depois...
no site não possui este driver e não precisou de driver para instalar pois o receptor é USB, dai já reconhece, como citei o Mouse funciona, e se entrar nos hardwares instalados o teclado aparece na lsita como dispositivo.

Estou com o mesmo problema. Fica só na tela de logon. Você conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou conseguindo funcionar agora normalmente, era problema de sincronização, mas estou com um teclado USB conectado no PC também, pois as vezes o sem fio não reconhece, no receptor USB tem de apertar o botão de recepção, e dai embaixo do teclado aperta um botão que há nele, para fazer a sincronização, mas o que ocorre, pelo menos comigo é que tem vezes que não reconhece, creio que o sinal é muito fraco, sei lá, enfim marca super ruim esta, não aconselho a ninguém a comprar, e o tempo de resposta também acho muito lento, digamos que o teclado é mais para quebra galho mesmo, pois para tarefas que exigem mais do teclado tem de usar o com fio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou conseguindo funcionar agora normalmente, era problema de sincronização, mas estou com um teclado USB conectado no PC também, pois as vezes o sem fio não reconhece, no receptor USB tem de apertar o botão de recepção, e dai embaixo do teclado aperta um botão que há nele, para fazer a sincronização, mas o que ocorre, pelo menos comigo é que tem vezes que não reconhece, creio que o sinal é muito fraco, sei lá, enfim marca super ruim esta, não aconselho a ninguém a comprar, e o tempo de resposta também acho muito lento, digamos que o teclado é mais para quebra galho mesmo, pois para tarefas que exigem mais do teclado tem de usar o com fio mesmo.

Pois é, eu clico no botão da BASE ONDE BOTA O MOUSE e depois embaixo do teclado, mesmo assim ele não funciona, mas toda vez que aperto uma tecla do teclado a luz da BASE pisca. Até agora nada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meu caro, realmente como eu citei a sincronização deste kit é pessima, não sei se você esta com mais algum teclado "plugado" no PC mas se estiver tenta retirar ele e deixar somente o sem fio, para evitar possiveis problemas de reconheçimento, apesar que eu estou com 2 teclados, o sem fio e mais um e funciona normalmente, mas vale tentar, e realmente é isso, é apertar o botão na base e depois embaixo do teclado, torno a dizer, realmente tem vezes que comigo não reconhece, tem de tentar, agora se de todo jeito não funcionar contigo realmente é problema, se comprou a recente, não pense duas vezes, acione a garantia ou devolva a mercadoria, pois não somos obrigados e ficar com um produto que não funfiona.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!