Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação


Visitante

Posts recomendados

Fala aí pessoal...

Tipo eu tenho os intrumentos aqui, só que tenho um problema... a banda sou eu sozinho... Power Metal Progressivo... E preciso gravar...

Tenho um Pc AMD 1.3, 192 Mb DDR, 20GB, e vou comprar uma Sound Blaster Live 5.1, que programa eu precisaria usar para gravar por instrumento, e que fosse com uma interface simples... Tipo aperta e grava, dps muda de instrumento, aperta e grava..

:bye:

:priv: = Maneiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem que usar um programa Multi Pista ( Cakewalk Home Studio 2002 ) muito bom, lá você pode adicionar efeitos em cada Pista tipo: Equalização, Reverb, Chorus, .... separadamente. e outro programa que eu te aconselharia é usar o Sound Forge (editor de Audio) mas este é para gravar uma Pista só

OBS.: Dá para você trabalhar com os 2 programas simultâneamente tipo: você Grava varias pistas no Cakewalk e edita a pista que você quiser no sound forge. QUALquer Dúvida Me contate!!!!!!!!!!!

:zoio:www.vinydosteclados.vilabol.uol.com.br :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po sei qual é, mas sou mt dã pra esse tipo de coisa.. esse programa que eu usaria antes, ele é fácil de se mexer??

não quero ser :chicote: pelo programa...

Valeu pela ajuda... você é da onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E aí cara...

É o seguinte, para o tipo de gravação q você está querendo fazer o melhor é você usar um programa multi pista, tipo o cakewalk, pode ser o Sonar, Homestudio ou Music Creator, todos são muito bons. Existem outras opções, mas o cakewalk tem uma interface simples e uma qualidade muito boa em relação a efeitos e recursos. Não esqueça também de instalar o Sound Forge, q é um editor de áudio, diferente do cakewalk, q é um multi pista. Com esses dois programas, e mais alguns bons plugins, você terá um ótimo começo para suas gravações e uma infinidade de opções. Apesar dos programas serem em inglês, com paciência você irá aprendendo a usar os comandos da melhor maneira possível...na prática.

Feito isso, é só postar suas dúvidas q a gente te ajuda!! :-BEER:-BEER

PS.: Peço aos colegas para tentarem responder as dúvidas aqui no fórum, pois desse jeito outras pessoas podem obter ajuda lendo as respostas.

Até..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!