Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Som + ASUS Rampage Formula + Win 7


Posts recomendados

Boa tarde galera,

Tenho a placa mãe Asus Rampage Formula, Win 7 Ultimate 64bits e Cxs Som 5.1 Leadership.

Não tenho mais o cd da placa mãe, então baixei o driver de áudio direto do site da asus: http://br.asus.com/product.aspx?P_ID=MyJtSWUgzptSqKFN

Porém quando estava alterando as configurações, ele deu APPCRASH em DLL do windows, várias vezes (ou seja, esse drive definitivamente não funciona)

Andei pesquisando, e achei em vários fórum um outro driver, de pessoas com o mesmo problema que o meu, porém o driver é uma versão teste (tem escrito TEST no final do nome da pasta) que não deu nenhum appcrash nem nada, porém, continua sem funcionar. (Não diferencia as saídas esquerda e direita central). Vou testar, clico na cx da esquerda nas confs do prorpio win7 e o som saí nas 2 caixinhas.

O driver que achei está no próprio ftp da asus: ftp://ftp.asus.com.tw/pub/ASUS/misc/audio/AD200B_6570_Win7.zip

Fiz a ligação correta (Front IN no Front Out), então não é problema de instalação errada.

Além disso, o microfone também não funciona nem a pau...

O som fica extremamente baixo, mesmo alterando toidas as confs para o volume máximo. Resolvi esse problema com uma placa de som USB, mas não consigo resolver o problema do som 5.1 que não funciona.

Alguém tem alguma sugestão???

Obrigado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!