Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Leo417x

Superaquecimento na CPU, pode causar superaquecimento da GPU?

Recommended Posts

Estou com um problema no meu PC fazem meses, o CPU e o GPU estão aquecendo. Tenho ele há 2 anos, limpei e troquei pasta termica e nada adiantou.

Eu testei outra fonte no PC, troquei a placa-mãe e a CPU por definitivo, ainda assim eles estão aquecendo. A CPU aquece sem a GPU estar no PC.

Logo só consigo pensar que a CPU causa aquecimento na GPU.... pois acho que outro componente,virus ou BIOS, nao seriam os responsaveis....

Eu troquei a CPU, mas ainda uso o Cooler Box da AMD, será esse o problema?

Existe essa interação entre CPU e GPU, onde a CPU superaquecida leva o superaquecimento da GPU?

Se for, indiquem um Cooler até R$100.

Configuração

AMD x4 Penhom 9550 (coloquei o 9600)

Placa mãe A6VMX Foxconn (troquei pela mesma)

geforce gt 9800

4gb memoria ram

fonte huntkey 550w

HD seagate 250GB

E uso o Win XP

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar ve se nao consegue algum emprestado pra teste....

mas eu tb acho q o problema é no cooler.

Ele esta limpo?

porque se estiver com muito po pode interferir!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Antes de comprar ve se nao consegue algum emprestado pra teste....

mas eu tb acho q o problema é no cooler.

Ele esta limpo?

porque se estiver com muito po pode interferir!

O meu está limpo e funcionando, o AIDA64 indica 2000 RPM. Mas a única coisa que eu consigo pensar agora é cooler. Não achei nada sobre outra coisa que estive causando o superaquecimento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais