Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Jean Peterson

Philips 40PFL6615D/78 ficando muda após atualização?

Recommended Posts

Galera,

Fiz a atualização do firmware da televisão e após essa atualização começou apresentar o seguinte defeito

Ligo a tv na parabólica analógica (AV IN)

No PS3 (HDMI Lateral)

Se estou em um jogo no PS3 e altero para a parabólica (ambos os dispositivos reproduzindo som), a TV acaba ficando sem som ou com uma espécie de chiado.

Senão acontece na primeira alteração, mudando umas 2 ou 3 vezes de dispositivos, acontece de certeza.

Alguém aí mais tem esse problema?

Lembrando que deixo os dois dispositivos ligados reproduzindo algo, aí altero entre eles no menu, e após umas 2 alterações entre um e outro a tv fica sem som.

Após acontecer esse problema, somente desligando e ligando de novo.

Entrei em contato com a philips e a atendente me informou que não tiveram nenhuma reclamação desse gênero com a atualização que disponibilizaram.

A princípio um técnico irá me ligar para agendar uma visita. Mas queria ver se mais gente sofre desse problema, aí podemos exigir que a philips faça outra atualização corrigindo esse problema, e eu evito de ter meu televisor transportado pra lá e pra cá.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O firmware pode estar até "bugado" mas eles jamais vão admitir isso!..., aguarde a visita do técnico, que com certeza ele instalará um firmware corrigido sem precisar de transportar sua TV!...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×