Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Obtenha driver adequado com o fabricante


ancn

Posts recomendados

Olá amigos,

Gostaria da ajuda de vocês pois estou enfrentando algumas dificuldades. Formatei o note Acer 5732Z, entrei no site da intel e baixei o driver mais atualizado para o video GMA 4500M, até aí tudo bem..

O problema é que ao tentar instalar ele da a seguinte mensagem: "O driver sendo instalado não está validado para este computador. Obtenha o driver adequado com o fabricante do computador."

Muito bem, ele me obriga a baixar do site da acer e não instala o genérico. Pois bem, fui no site da Acer e achei o driver, o problema é que está pra lá de antigo:"VGA Intel Driver VGA 7.15.10.1591 - 38,9MB 03/08/2009" ***** 2009??? WTF?!

E pelo site da Intel: "15.17.16.64.2302 (8.15.10.2302) - 18/2/2011 - 40MB"

Não pretendia voltar voltar 2 anos no tempo... Alguem teria a solução para instalar o driver da Intel sem fazer essa verificação do fabricante do note?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Gostaria da ajuda de vocês pois estou enfrentando algumas dificuldades. Formatei o note Acer 5732Z, entrei no site da intel e baixei o driver mais atualizado para o video GMA 4500M, até aí tudo bem..

O problema é que ao tentar instalar ele da a seguinte mensagem: "O driver sendo instalado não está validado para este computador. Obtenha o driver adequado com o fabricante do computador."

Muito bem, ele me obriga a baixar do site da acer e não instala o genérico. Pois bem, fui no site da Acer e achei o driver, o problema é que está pra lá de antigo:"VGA Intel Driver VGA 7.15.10.1591 - 38,9MB 03/08/2009" ***** 2009??? WTF?!

E pelo site da Intel: "15.17.16.64.2302 (8.15.10.2302) - 18/2/2011 - 40MB"

Não pretendia voltar voltar 2 anos no tempo... Alguem teria a solução para instalar o driver da Intel sem fazer essa verificação do fabricante do note?

Obrigado!

Bom dia,

Baixe este programa, http://www.drivermax.com, e instale ele.. Esse programa baixa a versão atualizada no site da fabricante do video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda amigo,

Mas acabei descobrindo que o próprio windows 7 já atualiza os drives nas atualizaçoes recomendadas.

Outra opção que consegui depois, era que o winrar extraia o .exe e aí eu podia ir direto no setup que ele instalava sem verificar o fabricante. E também com a solução apresentada por você, o problema já foi solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!