Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4vmm2 v1.3 problemas na bios.


pcprj

Posts recomendados

Tenho uma placa ECS P4VMM2 V1.3, que a titulo de experiencia fiz uma atualização do bios, porém sabendo que estava errado coloquei a V3.1 como era de se esperar a placa não mas ligou.

Tentei restaurar o bios original, usando a imagem da bios renomeada par a AMIBOOT.ROM no disquete e pressionando Ctrl+Home, Até le o disquete ( po de 70 disquetes so encontrei 2 que ainda funciona-se) mas quando termina fico esperando os 4 bips para confirma a restauração, porém a placa me da 7 bips e continua como estava antes.

Ja tentei tudo o que foi possível com o bios na placa, so resta agora fazer a troca a quente.

Minha pergunta é a se quinte.

Como não tenho outra placa exatamente igual, poderia usar outra placa mãe, que utilize um bios semelhante ao meu para força uma atualização. Lembrando que vou tentar a troca do bios com o pc ligado, porém em um modelo de placa diferente.

Pra não perdemos tempos, lembro que não tenho intertece em compra outra bios, nem mandar pra regravação.

Mandei um pedido de ajuda para a ECS o qual ainda não recebi resposta,

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Support/Technical_Support_List.aspx?MenuID=50&LanID=0

Tenho minhas duvidas mas acho que a empresa não vai me responder, pois ja tem mas de 15 dias que mandei esse pedido de ajuda.

apos entrar no link clique em case status

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!