Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell x Sony


Seeker00

Posts recomendados

Bem, ja fiz alguns posts e não tive resposta, então vou perguntar mais diretamente:

Eu vou pros EUA no fim do ano, mesmo com orçamento meio apertado vou fazer uma compras la, como um psp2 (se sobrar grana) e com certeza um notebook.

Eu estava olhando os modelos da Deel e da Vaio, são bons e recomendados, estou sem grana pro meu tão sonhado alienware (eu sei que é da dell ¬¬) mas vi uns comuns que são muito bons e razoavelmente em conta, como o xps17, da rpa por uma placa legal (3GB, e ja vem com uma de 1gb de fábrica lol?) e um i5 bem top, ou quem sabe um i7 maneirando nos outros componentes.

Os Vaio são um pouco mais caros, mas com umas definições bem semelhantes e algumas melhores, ai queria algumas dicas, se possível montar um modelo e postar aqui valeu ;D

Link da Dell:

http://configure.us.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=DNDOKF5&c=us&cs=19&l=en&s=dhs&ref=cXPS3CL

Não digo link da Vaio porque são várias séries, então escolham ai ;D

Plz nada que ultrapasse muito 2500/2600 reais (da qase 1700 dólares, não sei se + que isso compenssa)

Um PC que rode jogos tops, mas não tão caro, não precisa rodar no máximo, mas tipo, jogos pra PS3 em médio-alto..................

PS²: Uma dúvida, o Wi-Fi do psp é net normal? Tem que pagar ou é só pra loja on-line? Só a 3G que é paga né?

Aberto a outras sugestões de modelos..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!