Ir ao conteúdo

Pv Ddr X Placa Mãe Dimm

Posts recomendados

Postado

Tenho uma ecs ktvza com bios atualizada, memoria dimm e uma geforce mx 440, com memoria ddr, qualquer jogo ou video que tento executar gera um erro e fecha se tentar abrir novamente trava, sera que é a geforce que usa memoria ddr com as memorias dimm da placa mãe, já troquei memorias e duas placas de video. sera que da conflito das memorias

• Membro VIP
Postado

Esse conflito com as memórias das placa mãe não existe... O problema deve ser outro. Pode ser algo relacionado ao slot ou quem sabe aos drivers usados... A placa é agp?

Postado
  Citação
Postado Originalmente por red viper@02 abr 2004, 19:28

Esse conflito com as memórias das placa mãe não existe... O problema deve ser outro. Pode ser algo relacionado ao slot ou quem sabe aos drivers usados... A placa é agp?

Sim a placa é agp, já troquei as memorias, os drivers, já troquei a placa de video, já coloquei todos os drivers disponiveis 4x1 da via, da placa de video, me disseram que a memoria dimm não consegue alocação com a memoria ddr da pv

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Ruiascenso2+02 abr 2004, 19:33-->
  Citação
red viper@02 abr 2004, 19:28

Sim a placa é agp, já troquei as memorias, os drivers, já troquei a placa de video, já coloquei todos os drivers disponiveis 4x1 da via, da placa de video, me disseram que a memoria dimm não consegue alocação com a memoria ddr da pv

nossa, te falaram uma bobagem absurda

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Ruiascenso2@02 abr 2004, 19:15

Tenho uma ecs ktvza com bios atualizada, memoria dimm e uma geforce mx 440, com memoria ddr, qualquer jogo ou video que tento executar gera um erro e fecha se tentar abrir novamente trava, sera que é a geforce que usa memoria ddr com as memorias dimm da placa mãe, já troquei memorias e duas placas de video. sera que da conflito das memorias

O que pode estar acontecendo então, por exenplo ao entrar no counter strike logo em seguida aparece hl gerou um erro e sera fechado, saio e se tentar abrir novamente trava o 98, abro o powerDVD, logo em seguida aparece windvd gerou um erro e sera fechado, já reinstalaei o windows com 3 cds diferentes e 2 drivers de cdrom diferentes, já troquei drivers agp 4x1, já troquei drivers placa de video, já troquei por 2 placas de video e o mesmo erro, estou perdendo as esperanças, acho que possa ser o gerenciamneto de energia da placa mãe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!